terça-feira, 13 de junho de 2017

Já mal sei funcionar com isto... Vou ter de voltar a aprender...

Tem acontecido tanto coisa ultimamente, mas eu não consigo forcar-me em mais nada a não ser os livros. As minhas notas nestes últimos testes foram espetaculares, estou super contente, mas agora não posso facilitar nos exames e estou a aplicar-me a 200%!
Para ser sincera, os exames são uma das razões mas não a mais importante para andar desligada do blogue e mesmo da blogoesfera em geral. Simplesmente já não me sinto bem com este blogue e preciso definitivamente de mudar! Por enquanto é tudo uma idealização, mas em princípio vou deixar este blogue e este perfil para ingressar numa coisa diferente. Não vou dar detalhes porque não os há. É uma ideia que não sei se vai para a frente e se for não é para já, mas sim quando conseguir dedicar-me verdadeiramente a ela.
Vou manter-me mais por estes lados, prometo e logo tiver mais tempo explicarei o que tenho em mente para o futuro.

14 comentários:

  1. Boa sorte com os exames e dá notícias sobre esse novo projecto. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que me deves odiar e é por isso que não me dizes nada há 2345424 séculos, mas queria só dizer que continuo aqui, que tenho saudades tuas e que continuarei a acompanhar os teus projetos com orgulho!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. r: Ora essa minha querida, mereces *

    É confortável sim!
    Mas já tenho a minha caminha nova :))

    ResponderEliminar
  4. se o blog é a tua casa, tens que estar confortavel nela! faz as mudanças, tudo o que quiseres, mas não te esqueças que o importante é que tu gostes e identifiques com ele :)

    r: sim, é meu linda :)
    foi o blog que criei quando descobriram o sombras e comecei a escrever lá as coisas mais intimas que nao era capaz de escrever no outro.

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo... eu já fui muito criticado por mudar muitas vezes de blog. Houve até quem fizesse conotações negativas que só podem existir na cabeça de aberrações reles e maldosas.
    Bom, mas isso são águas passadas. Eu ainda ando por cá, mudando de blog ou de identidade, mas a minha postura é sempre a mesma e mesmo mudando, toda a gente me reconhece, facto que não me deixa minimamente incomodado, pois nunca tive nada a esconder.

    Quanto aos estudos, mantenho a mesma ideia de sempre: és uma "marrona". eheheh
    Fazes bem dedicar o melhor do teu tempo aos estudos e espero que os bons resultados sirvam de incentivo.

    Quando tiveres um novo blog e caso não te sintas demasiado importante para te dares com os pobres, já sabes onde me encontrar. :)
    Até sempre!

    ResponderEliminar
  6. Olá minha linda, como é que tens andado? Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Fico à espera, se entretanto não me der outra pancada e mudar de blog.
    Espero que voltes e, por favor, trata-me como eu trato toda a gente aqui na "blogolândia": por tu.
    Assim fazes-me sentir o avozinho da malta. eheheh

    ResponderEliminar
  8. r: Verdade linda! Muito obrigada :)
    Eu também já lá estive à quatro anos atrás, agora vou voltar eheh

    ResponderEliminar
  9. r: Obrigada meu anjo <3
    Também já te respondi*

    ResponderEliminar