domingo, 9 de abril de 2017

Promessa cumprida!


Resultado de imagem para tumblr girls happiest




Primeiro de tudo é estranho estar a fazer uma publicação no blogue pelo computador porque costumo escrever através do telemóvel, mas sem dúvida que assim é bem mais prático!
Férias equivalem a descanso e despreocupações o que é realmente fantástico porque farta de dramas ando eu! Na verdade até nem me posso queixar porque os últimos dias de aulas surpreenderam-me imenso! Segunda e terça-feira houveram atividades na minha escola e se na segunda passei a tarde com amigos enquanto organizávamos parte de uma atividade, na terça o dia foi marcado pela presença dos mais pequenos na escola. Irónico foi acompanhar a turma da irmã de uma rapariga que sempre me odiou, já a irmã, pelo contrário, achou-me imensa graça!
Outra coisa irónica foi o facto de ter dito na última publicação que as minhas notas estavam miseráveis e na segunda ter recebido três testes e em todos eles ter sido a melhor da turma! E tenho mesmo de me gabar porque isto aconteceu uma vez e provavelmente não acontece mais!
Tenho aproveitado as férias ainda para ler, sem nunca deixar os estudos de lado e para passear, ainda na sexta-feira a Freyla, a Mérida e um amigo vieram até cá para estarmos todos juntos.
Tem sido basicamente isto. Agora vou visitar blogues porque já tinha saudades de me dedicar por completo à blogoesfera!

11 comentários:

  1. Eu não consigo escrever publicações no telemóvel. Quer dizer, consigo mas evito ao máximo porque não me da jeitinho nenhum xd

    Bem vinda de volta ó desaparecida!!

    ResponderEliminar
  2. vês, mellita? as coisas melhoram sempre :)

    r: <3

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Mellia,

    Desculpa andar ausente, desculpa ser uma porcaria.
    Sabes um dos versos da "Mentira" do João Pedro Pais? "Porque é que a vida nos trama...?" - é assim que posso resumir os meus últimos meses.
    Sei que devia estar presente, perguntar como têm sido os teus dias, estar sempre aqui para ti, independentemente daquilo que acontece, mas sucumbo sempre à tristeza e aos problemas.
    Prometo que tentarei ser a amiga que mereces, porque uma excelente pessoa, aluna e, acima de tudo, um ser humano notável como tu, merece alguém menos estúpido que eu!

    Love you.


    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. r: já ouviste a música "presságio" do salvador sobral? a mistura perfeita: salvador e fernando pessoa. meu deusssssss!!!

    ResponderEliminar
  5. r: obrigadaaaaaaa <3
    depois convido-te para o meu casamento com o salvador, tá? aliás, vais ser dama de honor ahahaha

    ResponderEliminar
  6. r: Obrigada pelas palavras de força meu amor <3

    ResponderEliminar
  7. Está tudo bem Mellita? Andas desaparecida :(

    ResponderEliminar
  8. r: Força nessa mudança radical rapariga! Só fazem bem*

    ResponderEliminar