domingo, 2 de abril de 2017

Para o caso de ainda se lembrarem de mim...




As últimas semanas tem sido surreais tendo em conta tantos testes, trabalhos e apresentações!
No entanto, embora pareça eu não me esqueci do blogue...
As minhas notas tem piorado e eu sinto-me péssima por causa disso visto que ando a esforçar-me imeeeenso!
Nestas férias não vai haver descanso, ainda para mais havendo os exames no final do 3°período
.
O assunto Dilan está riscado da lista, falamos o básico, uns dias mais, uns dias menos, mas isso não me incomoda porque já não sinto que ele seja um "elemento" essencial na minha vida.
Na sexta-feira colocaram na minha escola um painel com frases e fotografias com o objetivo de celebrar o dia da consciencialização do autismo e foi mesmo bonito ver dois rapazes a comentar: "A verdade é que eles são pessoas como nós!", faz-me acreditar que o mundo não está completamente perdido.
Vou tentar passar cá mais vezes... E desta vez vou mesmo!

1 comentário:

  1. AHAHAHAHAH, "as minhas notas têm piorado" - o pessimismo da D. Mellia em ação! :p
    Espero MESMO que tenhas descansado durante as férias <3


    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar