segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

...




Razão pela qual não venho ao blogue: não há nada para dizer. É que a minha vida é muito monótona, não há mesmo nada para contar.
Eu obriguei-me a mim mesma a só pensar numa coisa (para além de comida): escola. Eu vivo para a escola e para o estudos, basicamemte. E é que até isso anda a correr mal, as notas que aí vem são *inserir adjetivo mais depreciativo que vos vier à cabeça*.
E uma pessoa pensa assim, se só pensar na escola não arranjo problemas, é isso mesmo! ERRADO! Este últimos tempos tem sido de loucos. Já me zanguei com meio mundo. Uma discussão com o namorado da Mérida deixou-me a chorar e uma super discussão com a Chloé fez com que ela me ignorasse durante uma semana. Já para nem falar das picardias com as professoras de Filosofia e Literatura. A vida é bela! 
De momento está tudo bem porque estou de férias e não tenho de ver ninguém, caso contrário até me perguntava com quem me ia chatear a seguir...
Podemos prolongar as férias até ao final do próximo mês, por favor?

6 comentários:

  1. bem, podes vir aqui para o blog queixar-te da vida! nós estamos aqui para te ouvir xD beijinhos e força!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "nós estamos aqui para te ouvir"
      O teu blog tem som? O meu não! eheheheh

      Eliminar
  2. Andas de mal a pior. Dantes tinhas "aquela pessoa" para te chatear. Agora tens que ser tu a chateares-te a ti própria. eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Vim só agradecer os parabéns e ver se havia novidades, mas parece que te esqueceste do blog...
    Já respondi lá no meu blog.
    Muito obrigado por te lembrares. :)

    ResponderEliminar