sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Agradeçam à Srª Greve, vá...


(quem me dera cortar assim o cabelo e ficar gira!)

AQUI ESTOU EU! Finalmente, mais de um mês depois da última publicação...
Como vai a vida? perguntam vocês... Já esteve bem, já esteve mal e já está bem outra vez, obrigada. O meu problema é que faço uma "tempestade (e por falar em tempestade, o vendaval que ia hoje às 4h da manhã! Para além disso, não tive luz até à bocadinho...) num copo de água" por tudo e por nada... Mas vamos ao lado positivo da coisa, o """"problema"""" Dilan está mais que resolvido! Nós estamos bem, somos amigos, eu já não sinto que estou apaixonada por ele embora ele ainda signifique muito para mim, passo a vida a dar-lhe sermões e fico surpreendida porque ele afinal dá ouvidos ao que eu digo... É isto...
Estes últimos dois dias tivemos imenso tempo juntos, ora eu a ajudá-lo com o teste de GeografiaA ora ele a fazer-me companhia na biblioteca municipal... E eu sinto que ele confia em mim e que recorre a mim porque sou uma pessoa de quem gosta e isso deixa-me feliz porque faz-me acreditar que também não tive este tempo todo enganada, embora ande reticente com algumas coisas...
Escola, falemos da escola, (falar da escola em dia de greve é quase pecado!) estou muito desapontada com a minha nota a HistóriaA, a sério, 15,8 é bastante mau para quem teve 18 na pauta, mas por outro lado o teste de GeografiaA correu tão bem, tão bem que acho que vou voltar ao nível do ano passado...
Mais coisas... A Mérida começou a namorar e então agora eu ando sempre sozinha porque pronto não é por há pouco ter estado sem luz que vou agora andar para aí a fazer de vela...
De resto anda tudo calmo (é bom que continue assim, por favor!), apenas amanhã tenho jogo de voleibol com as equipas mais fortes, por isso, desejem-me sorte.

P.S. Acho mesmo que ando a perder a habilidade da escrita, desculpem qualquer coisinha...

9 comentários:

  1. a habilidade da escrita treina-se, pá! :) de certeza que vais aumentar a nota a história, don't worry! ainda tens mais oportunidades! eeeeee boa sorte para o jogo!

    r: thaaaaaanks <3
    somos as duas fofinhas então ahahah

    ResponderEliminar
  2. (há pouco ter estado sem luz).
    Perdoo-te esta, porque a piada da vela teve mesmo piada eheheh.
    Do resto... nem digo mais nada. Ou digo. Dou-te o exemplo do fumador que quer deixar de fumar. Tentar deixar de fumar gradualmente (hoje menos um, amanhã menos dois...), não resulta. Ou deixas de fumar de vez, ou vais sempre reincidir.
    Experiência e ex-fumador. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O exemplo do fumador e dirigido àquela relação que, ao passar a ser de "amizade", tem o mesmo fim que as tentativas para deixar de fumar aos poucos.
      Ou deixas de fumar de vez, ou andas sempre a mudar o tipo de relação que tens com o tabaco. Hoje é de amor, amanhã é de amizade e quando deres conta, tens os pulmões cheios de carvão.
      Ao menos muda de marca. Dilan tem muita nicotina. :/

      Eliminar
  3. r: no no no! também andava a achar o mesmo que tu, comecei a escrever mais e tchanaaaan!!
    calminha! tem de ser uma obra de arte em forma de vídeo ahah

    ResponderEliminar
  4. A piada da vela ahahahah
    Ai as amigas que deixam as amigas sozinhas quando começam a namorar, isso está tão errado!!
    Espero que continue tudo tranquilo Mellita :)

    ResponderEliminar
  5. estou felicíssima ao saber que já esqueceste o Dilan, sempre te disse que mereces melhor. quanto à escola, dou-te o conselho que gostava que me tivessem dado a mim: preocupa-te mas com moderação. xo

    ResponderEliminar
  6. 1 - Tu e o Dilan seriam o casal-arquétipo-da-perfeição caso ele não fizesse determinadas coisas e não te tivesse provocado um enorme sofrimento. Mas ainda tenho esperança! ;)
    2 - Rapariga, não sejas tão exigente! Tens sempre excelentes notas, respira fundo, tudo correrá como pretendes!
    3 - Nunca perdes a tua habilidade ;)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar