domingo, 1 de janeiro de 2017

Que 2017 seja um grande ano!




Eu tinha feito uma publicação toda gira e pomposa ontem, da qual eu estava super orgulhosa, but guess what? Eu cliquei em "guardar" e não guardou! E como fiquei desanimada acabei por não publicar nada...
A passagem de ano não foi nada de mais, foi o normal dos outros anos... Um coisa curiosa: ontem foi a primeira vez que eu consegui pedir quase todos os desejos no tempo certo, espero que seja um bom presságio...
O primeiro dia de 2017 começou super bem, mas já piorou, quer dizer, pessoas de fora tem o privilégio de vir almoçar cá a casa e ainda tem a lata de começar a falar mal de mim? Quer dizer, podem vir comer com a minha família e tal, mas não nos vamos esticar se faz favor isto ninguém deu confianças a ninguém a esse ponto...
Mas vamos falar de coisas boas, sim? As minhas notas. Boas, maravilhosas, esplêndidas! Sinto que me foi dado um voto de confiança e eu vou provar que fui merecedora do mesmo...

Agora, o que falta mesmo, desejar a todos vocês um fantástico ano cheio de amor, saúde, paz e felicidade!

13 comentários:

  1. Um excelente ano novo Mellia, que consigas alcançar tudo o que desejas! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom ano para ti, Linda!
    Olha que eu não ligo a tempo para pedir os desejos ;) Desejo tudo com calma e ponderada a olhar as estrelas e é mesmo o melhor, pelo menos para mim :p
    Aproveita e dá o teu melhor e esquece lá essas pessoas que não interessa :)

    ResponderEliminar
  3. Que boooom !
    FELIZ ANO NOVO MELLITA!!

    ResponderEliminar
  4. Feliz ano novo pequenina :D
    Um bocadito tarde mas o que conta é a intenção.

    ResponderEliminar
  5. r: FOOOI! I KNOOW!!

    A nossa "relação" está muito estranha, detesto isto, nem sei! Está tudo confuso, ele é confuso o que acaba por fazer com que eu fique também -.-
    Já me conheces bem Mellita :)
    Certo! Já tinha falado na Grécia!

    ResponderEliminar
  6. Que tenhas um ano fantástico minha linda :)
    r: Muito obrigada pelas palavras lindas, és uma querida <3

    ResponderEliminar
  7. Já vim tarde, mas a mim o ano não tem corrido tão bem. As notas são boas (eheheh), mas neste princípio de ano, foram mais os dias que passei doente, na cama.
    Continuas a ser a "marrona" da turma. lol
    E o Dilan? já te curaste dele? xD
    Continuação de bom ano. :)))

    ResponderEliminar
  8. R:
    Oh criatura, aquilo é uma anedota. Achas normal um homem andar a comer relva em Lisboa?
    Só tentei ironizar com a situação dos sem-abrigo, essa sim, infelizmente real.
    Folgo em saber que te curaste "daquilo". Agora tem cuidado com as correntes de ar, não vás ter uma recaída eheheh.

    ResponderEliminar
  9. FELIZ ANO NOVO, MELLINHAAAAAAAAA <3 ps: vê lá se começas a escrever mais no blog!!!

    r: obrigadaaaa <3

    ResponderEliminar
  10. Mandriona. Há um mês que não escreves nada.
    És tu, na foto? :)

    ResponderEliminar
  11. r: owwwwww!!! you're the cutest :) :) <3

    ResponderEliminar
  12. r: tu tens um coração de ouro, mellia, a sério. és linda. nunca mudes! :) <3

    ResponderEliminar
  13. Gosto tanto de ler posts escritos por ti, mesmo que os leia com imensas semanas de atraso <3

    ResponderEliminar