quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Passaram, o quê, três anos sem cá vir? *ahahahaha*




É tãããão bom chegar a casa e simplesmente deitar-me no sofá a ver televisão! É tão bom não ter de estudar!
Sinceramente não me posso queixar, as notas deste ano são melhores em comparação com as do ano passado por esta altura... Só GeografiaA é que... Nem quero falar, mais vale... Descer de 18 para 15... Inadmissível!
Falando de coisas mais animadas... Eu sou completamente doida, a sério... Eu num dia estou de rastos por causa do Dilan e no dia a seguir já somos os melhores amigos... Quando digo que ele é meio inconstante é porque nunca reparei muito bem em mim... Neste momento estamos na fase "melhores amigos" vamos ver depois das férias... Por falar em férias, estou sempre a impingir-lhe o meu dia de aniversário para que não se esqueça... E no final de contas sei que se vai esquecer... Mas isso não é assim tão importante...
Importante é o monte de trabalhos que eu tenho para as férias... Três... Três livros! Tenho de ler três livros estas férias! E estudar Geografia e Literatura porque vou ter exame e quero adiantar o estudo da matéria do ano passado... E focar-me mais em Inglês... E adiantar alguma coisa em relação a História porque há umas notitas para manter... Espera, eu tinha mesmo falado de descanso no início desta publicação? Pois, claro!
Acho que só vou "não fazer nenhum" no dia dos meus anos e na véspera e dia de Natal, porque de resto não vai dar mesmo para facilitar!


P.S. A professora de Literatura elogiou a minha composição, classificou-a como uma das melhores!

5 comentários:

  1. Sinto que parte do teu sucesso em Literatura, também me pertence, tantas foram as vezes que te dei na cabeça por causa dos erros ortográficos ehehehehe. Estou a brincar.
    Descer de 18 para 15 é inadmissível, sobretudo a Geografia, que foi sempre um dos meus fortes. xD
    Eu acho é que tu és uma "marrona", daquelas que se queixam muito, mas no fim passam a tudo com distinção. A tudo menos àquela questão do Dilan. eheheh
    Quando é que tomas juízo? O gajo anda cada semana com uma diferente...
    Tens que puxar essa autoestima para cima. No segundo período tens que tirar 20 a autoestima. Ok? eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R:
      Não anda com uma por semana? Se calhar passou a andar com duas. Uma para as segundas, quartas e sextas e outra para as terças, quintas e sábados.
      Ao domingo vai à missa contigo eheheheheheheh.

      Eliminar
  2. r: Oh obrigada fofinha :D É uma pena quando me dizes que não vai rolar nada entre vocês, fico triste, porque nota-se o quanto estas apanhadinha :p

    ResponderEliminar
  3. No fundo, são boas notícias que vem daí =) Parabéns pelas boas notas e pelos elogios dos professores. Mantém-te nessa linha ;)

    ResponderEliminar
  4. Aiiii, a minha menina, sempre com notas excelentes <333

    ResponderEliminar