sábado, 24 de dezembro de 2016

Mellia arruína o Natal...




Esta semana começou com o meu aniversário. Nada de mais, família reunida e um dia bem passado.
Na quarta-feira, finalmente, terminei um trabalho de Português do qual estou mesmo orgulhosa. Ontem repetimos o "passeio" do Verão, sendo que eu, a Alicia, o Ron, a Freyla e um outro rapaz, fomos ter com a Mérida à terra dela. 
Desde quinta-feira que me ando a sentir mal, super enjoada e mal-disposta... Ontem não jantei, fui-me deitar. Voltei mais tarde, sem ter conseguido dormir, para tentar comer alguma coisa e acabei a vomitar tudo o que comi. Não dormi nada esta noite. Hoje a mesma coisa, o almoço foi só uma canja e mesmo assim logo depois de comer voltei a vomitar.
Agora começo a sentir-me melhor, embora ainda esteja um pouco enjoada... Rezem para que eu não estrague a véspera de Natal, sim?

A propósito, Feliz Natal, a todos os meus queridos seguidores!

1 comentário: