sábado, 26 de novembro de 2016

E o prémio para a pior blogger de sempre vai para...




Mim! 
Eu não tenho mesmo emenda! É que eu sinto que vocês se começam a habituar à minha ausência e não era isso que eu queria. Do tipo: aquele blogue só se visita de mês a mês porque as publicações só existem de mês a mês. Mas a verdade é que não dá mesmo para ser de outra maneira.
O pior disto tudo é que depois as coisas acumulam-se e eu esqueço-me de contar tudo... Por exemplo, eu na quinta-feira da semana passada fui assitir a um espetáculo aqui na terrinha e já o devia ter dito na publicação anterior, mas não me lembrei de todo! Mas relativamente ao espetáculo, foi ge-ni-al! Advinhem só, foi produzido e apresentado por uma atriz que é super conhecida, principalmente pela participação na série Lua Vermelha, que está a passar de novo na SIC... Já não é a primeira vez que o mesmo grupo apresenta algum trabalho, mas este foi o único que eu gostei... A vibe, a ideia, a originalidade... Tudo excelente!
Em relação à minha vida, as coisas andam estranhamente e extraordinariamente bem... Fora o facto de eu sentir que o meu corpo é uma merda, está tudo bem. Voltei a aproximar-me do Dilan, mas sem qualquer tipo de segundas intenções. Na quarta-feira fizemos um trabalho de pares juntos e confesso que já não nos sentia assim tão próximos um do outro há imenso tempo, mesmo. E isso é bom. Aliás, muito bom. Só quero que as coisas continuem assim, sim? Por favor?
Para a semana: dois testes... Ah, eu bem sabia que me estava a esquecer de qualquer coisa! O teste de História. O bem dito do teste de História. 
Era uma vez um belo e cheiroso teste que foi parar às mãos de uma bela e cheirosa aluna. Essa aluna estava a fazer o teste e bem lhe cheirou que estava a correr muito bem. Mas cheirou-lhe também que não ia ter tempo para tudo, como sempre. Ela bem que se aventurou numa pergunta de desenvolvimento suuper completa. Só que no final de contas o teste traiu a esforçadissíma aluna e a pergunta de desenvolvimento acabou por não ficar bem como ela queria... Já o teste de Inglês foi o descalabro total. Sendo que era a minha melhor nota na primeira ronda de testes, estou a pressentir uma descida a pique... Seja o que Deus quiser...

6 comentários:

  1. Estiveste ausente tanto tempo, que comecei a ler o post e pensava que estava noutro blog. A sério, só quando falaste no Dilan é que percebi o engano eheheh.
    "Prontes", então adeuzinho. Não te esqueças de aparecer daqui a um mês, para te darmos a prenda de Natal. xD

    ResponderEliminar
  2. Aí o Dilan, ainda ele !! Tem calma com a escola, às vezes os testes parecem correr mal mas depois a nota é superior às expectativas

    ResponderEliminar
  3. ahahaha! tem calma vá tudo vai correr bem! :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. R: eu já tinha reativado o blog esta semana, desativei e ontem decidi que estava na hora. espero que não sejas, de certeza que tens outros rapazes verdadeiramente interessados em ti. quanto ao australiano, a nossa relação é um lol autêntico, a amizade soa bem mas depois do que vivemos e um bocadinho ingrato

    ResponderEliminar
  5. r: tu és tão tão tão querida, mellia! socorro! *.* obrigadaaaaaaaaaaaa <3 <3 <3 és lindaaaaaa!
    o e-mail do meu blog é intothewildworld.amy@gmail.com :p

    ResponderEliminar
  6. Espero que as coisas continuem a correr assim bem pequenina :D
    Ai o Dilan, posha, nunca mais desenrola! Espero que passes em todos os teste :)

    ResponderEliminar