sábado, 19 de novembro de 2016

Ainda se lembram de mim?




A verdadeira pergunta é: ainda está alguém desse lado?
Eu sei que ando a falhar, mas é tanta coisa a acontecer! Se eu disser que ando a ler 3 livros ao mesmo tempo, estou perdoada?
A escola deixa-me meeeeeesmo de rastos! Este blogue anda um pandemónio e nem tempo para o melhorar tenho, quanto mais escrever sempre que gostaria!
Em relação à última publicação, algo me diz que vocês não rezaram por mim, porque só tive 15, quando no ano passado tirava 18, o teste foi bem mais difícil, é certo, mas fiquei um bocadinho desapontada, é para melhorar no próximo!
Para a semana: dois testes e uma ficha para comprovar que li o livro do Garrett... Ou seja, já estou a ver o filme todo...


P.S. Acabei por não conseguir ir ao funeral do pai do Finnick, coisa da qual me arrependo, devia ter-lhe dado o meu apoio, Enfim, já nada posso fazer...

3 comentários:

  1. Eu estou! Cada vez que visito a blogosfera visito o teu blogue. Muitas vezes não comento mas acompanho o teu blogue desde o ínicio.

    Vou tentar mudar isso! Nunca percas a motivação porque teria muita pena em não ler as tuas publicações!

    queenneverland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As pessoas vão cá estar sempre que te lembres de escrever. Não é a regularidade que importa, mas sim a qualidade e toda a gente vê que és uma miúda dotada para a idade que tens. Agarra-te aos livros ;)

    ResponderEliminar
  3. Estamos aqui e tu devias estar mais por cá Mellia :p
    Gosto tanto quando vejo que publicaste algo, vais conseguir conciliar tudo! Quero saber mais novidades :) beijinhos

    ResponderEliminar