segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A escola dá cabooo de miiiiim!





Eu supostamente tinha feito uma publicação na terça-feira, mas nem tempo para a publicar tive, só para verem como isto anda!
E é que se ao menos, todo o tempo que eu gasto a estudar se refletisse nas minhas notas... Eu farto-me de estudar, mesmo, mesmo a sério e depois a nota a Filosofia é um 15,2... Para quem teve 18 no final do ano passado este 15 soube, a quase nada... Mas o pior foi que eu estudei imenso e, por isso, admito que estava à espera de mais! Eu já nem vou falar do teste de Portguês que é para esta publicação não ser o cúmulo da deprimência!
Amanhã tenho teste de GeografiaA e eu só peço a todos os santinhos que corra como eu quero, porque eu estudei tanto, nem vos passa pela cabeça! 
Um ponto a favor deste teste em relação aos anteriores é que me sinto realmente, mais bem preparada, mais segura... Vocês rezem também por mim, combinado?

P.S. Amanhã é o funeral do pai do Finnick e eu ainda não sei se vou ou não, embora me sinta, de certa maneira, na obrigação de ir...

5 comentários:

  1. Um 15,2 não é o fim do mundo. Aliás, é uma boa nota para muita gente. Recuperas no próximo ;)
    Boa sorte para ti!

    ResponderEliminar
  2. 15 é uma otima nota, mas vais conseguir subir !! Boa sorte para o teste de Geografia.
    r: Assim é que eu gosto Mellia :)

    ResponderEliminar
  3. é uma boa nota! mas sim, compreendo o que queres dizer. também odeio estudar e não ter os resultados que gostava.

    ResponderEliminar
  4. ainda só vamos no 1º período, mellia, calma :)

    r: owwwww, obrigada <3

    ResponderEliminar