sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Para o caso de ainda estar alguém desse lado é só para dizer que eu continuo por aqui...




(Antes de começar a publicação propriamente dita é muito importante que saibam que eu sou doida varrida...)

Eu sou tão parva, a sério. Eu nem sei por onde começar... Em duas semanas já disse a mim mesma que ia esquecer o Dilan duas vezes e já quebrei esta "promessa" as duas vezes... Porque raio é tão difícil esquecê-lo? Porque é que não é só estalar os dedos e pronto?
Eu vou explicar melhor: estão a ver a porca da Chloé? Pronto, ela está só, ainda mais porca e o burro do Dilan não desgruda dela também... Que nojo, pá!
Eu estou tão, "Olha, ela quer ser uma porca? Que seja! Ele quer estar com ela? Que esteja! Já não quero saber... A vida é deles!". Mas ao mesmo tempo, "Caramba, como é que ele se deixa enganar?".
É que depois a Chloé até se dá bem com a namorada do Dilan, tipooooo???????
Na quarta-feira a Mérida faltou às aulas e então eu pedi ao Dilan se sentar comigo, foi tão bom! Mas as coisas são assim: um dia estamos bem, no dia a seguir não nos falámos; num dia estou furiosa com ele, no dia a seguir volto a não conseguir resistir-lhe. Conseguem perceber a pressão? A confusão que vai nesta cabeça?
Preciso mesmo que as coisas acalmem, caso contrário dou mesmo em maluca!
A sorte é que, por enquanto, ainda não há aquela pressão dos testes a massacrar-me também, ainda só tive o teste de HistóriaA hoje e se ao sair da sala estava super confiante, agora já estou super assustada porque correu bem mas não como eu queria...
Ai vida, vida... Só peço paz...

9 comentários:

  1. Essa história está cada vez mais confusa! O meu conselho: afasta-te dessas pessoas todas, dele, dessa tal chloé, da namorada dele. Só te trazem toxicidade à tua vida.
    Se estás apaixonada por ele duvido muito que consigas esquece-lo a tentar ser amiga dele, só vais confundir sentimentos, só te vais magoar a ti mesma. Ele tem namorada e mais umas quantas miúdas atrás dele (e acredita, um rapaz apercebe-se disso), e ele só está a tirar proveito de toda a atenção de todas essas raparigas lhe dão...
    Desculpa a intromissão, mas é só um conselho de quem está de fora e já passou por coisas semelhantes. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda continuas nessa onda?
    Ai vais para freira, vais. eheheheh

    ResponderEliminar
  3. eu concordo com a filipa c.! essa gente só te faz mal à cabeça... :(

    r: 2 de dezembro de 1996 ahahah
    és uma tola :p

    ResponderEliminar
  4. eu voltei :p
    Concordo com o que disseram aqui nos comentários, eles andam a fazer-te mal, devias afastar-te um bocado para por as ideias em ordem! beijinho

    ResponderEliminar
  5. r: Não tens que agradecer, só dei a minha opinião, mas já agora as coisas continuam iguais? Medo de cães? Como é possível, apanhaste algum trauma? :(

    ResponderEliminar
  6. r: ahahaha somos as duas sorriso metálico :p
    Isso é complicado, tentar esquecer e ele sendo teu amigo ! Olha porque não conhecer pessoas novas? :)

    ResponderEliminar
  7. não conhecia o teu blog! vou ler para perceber a história :*

    ResponderEliminar
  8. r: não é nada, se não nem estavas a falar comigo :o

    ResponderEliminar
  9. r: elas disseram que vão voltar em breve (todos os artistas dizem isso quando cá vêm e depois é o que se vê mas...), portanto, é só esperar mais um bocadinho e entrego as cartas eheheh
    owwww <3 também gosto muuuuuuuito de ti!

    ResponderEliminar