sexta-feira, 2 de setembro de 2016

"I'm ok now!"




Há mais de duas semanas que não escrevo nada... Não é novidade, pois não? 
Bom, as coisas mudaram um pouco, sinto-me sem dúvida mais confiante, pretendo focar-me apenas nas coisas importantes e deixar de me preocupar com quem não importa.
Hoje, eram 7h da manhã e fui logo dar um mergulho na piscina e soube maravilhosamente. Antes de almoço, voltei à piscina e ainda quero ir novamente.
Os próximos dias vão ser sobretudo para aproveitar ao máximo, pois as férias estão quase a acabar e com o ínicio das aulas não vai haver grande tempo para diversão...
Mas voltar a dar mais atenção ao blogue é outro objetivo que quero ver cumprido e nada impedirá isso!

10 comentários:

  1. Yes! Estas de volta :D sim, aproveita os últimos dias de férias! Diverte-te!

    Beijinho♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pensava que tinhas emigrado. eheh
    Olha, tem cuidado com as idas à piscina muito cedo. Um dia o teu pai decide limpar a piscina e tu chegas lá meio acordada, meio a dormir e dás um mergulho em seco que até rachas o fundo da piscina. eheheheheheh

    ResponderEliminar
  3. Boa iniciativa, boa atitude, boas notícias. É bom saber que estás a subir de produção e encarar tudo com outros olhos ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hallo, estou a tentar divulgar um pouco o meu blog, se puderes espreitar o meu cantinho e quem sabe se gostares e seguires, ficava muito agradecida.

    Beijinhos,
    Mia
    http://amelhoramigadototoro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É bom saber que andas mais animada :)
    Aproveita bem o final do verão!!

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Continuação de boas férias se ainda for o caso!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. viste onde? ahah conta-me direitinho!!

    ResponderEliminar
  8. Estou a ir :) a viver um dia de cada vez e tu? Aproveita muiiiito bem as férias e desculpa a minha ausência.

    ResponderEliminar