sábado, 24 de setembro de 2016

Escrever qualquer coisa que é bom, quase nunca, ideias para títulos então, "tá queto"...




Como já era de esperar, a escola rouba-me o tempo todo e não tenho mesmo conseguido vir aqui.
Os primeiros dias foram terríveis! A última publicação não foi à toa, aperceber-me de que tudo o que aconteceu no passado podia vir a repetir-se, destruiu-me. Há pessoas tão cruéis!
Mas eu não quero pensar mais nisso, decididamente vou focar-me nas poucas pessoas de quem gosto realmente e sei que também gostam de mim e ignorar quem só está bem a fazer os outros sofrer!
Na quarta-feira fizemos um trabalho de grupo em literatura e eu... Convidei o Dilan a juntar-se a mim e à Mérida... Foi tão giro, conseguimos conciliar a brincadeira com o trabalho e como nos damos os três super bem, correu uma maravilha. Notei logo a diferença no comportamento do Dilan em relação a mim. O afastamento das férias desapareceu e embora as coisas não estejam como antes, estão bem melhores. Aliás as coisas estão como devem estar, somos amigos e iremos ser sempre amigos, nada mais que isso, estou perfeitamente consciente de que assim é.
No dia seguinte, apresentamos o trabalho e correu até bastante bem para quem não tinha combinado nada em relação à apresentação... Foi hilariante o facto de no dia anterior eu ter insistido que deviamos responder de forma completa ao questionário e na apresentação ter dado apenas uma resposta curta. Claro que, o Dilan, que tinha defendido a ideia de respondermos de forma direta, no dia anterior, depois da apresentação, me disse logo "Como é que respondeste às perguntas, afinal?"...
É tão bom estar bem com ele... Que as coisas continuem assim, é tudo o que peço!

6 comentários:

  1. Que tudo continue bem e que a vossa amizade perdure :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo a correr melhor!
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está: focares-te nos que realmente importam e deixares de lado aqueles que nem um balde de bosta de vaca acumulada durante três meses merecem. És mais forte que eles ;)

    ResponderEliminar
  4. Concentra as tuas energias no que vale a pena :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Ao menos tu ja falas com o Dilan e já recuperas-te a sua amizade, fico tão contente por ti!

    ResponderEliminar