domingo, 18 de setembro de 2016

...




O que é que é suposto fazer, quando já não se tem vontade de viver?

8 comentários:

  1. Olhar para a vida e perceber o que há de fantástico nesse processo tão complexo que é o de viver. Em última instância, procurar ajuda profissional. Mas nunca, nunca ceder à tentação. Tens demasiado pela frente para pensares sequer numa coisa dessas.

    ResponderEliminar
  2. Não fiques assim apesar do que tu possas estar a viver neste momento! A vida tem tantas coisas boas e esta é só uma fase menos boa que de certeza vais ultrapassar ;)

    ResponderEliminar
  3. Então que se passa? Pensa em coisas boas e tira essas más da cabeça. Força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo comentar no teu blogue, mas muito obrigada!

      Eliminar
  4. É suposto levantar. É suposto mudar aquilo que nos faz querer não viver. A vida é um luxo, que doi, que magoa, que faz querer desistir. Mas quem é a vida ao pé de ti? Terá a medida que tu lhe deres!
    Procura ajuda se já não o consegues fazer sozinha. Não é vergonha nenhuma perder-nos de vez em quando. Mas nunca desistas!!

    ResponderEliminar
  5. arranjares força para isso - porque a tens! e fazeres coisas que te dão prazer - seja isso cozinhar, seja ler, seja passear, seja fazeres tranças. tenta ver a vida noutra perspetiva porque ela é linda linda linda e tu mereces que ela te corra bem, mas também tens de a aceitar e lutar por ela. sorri perante as dificuldades, mellita :)

    r: obrigadaaa <3

    ResponderEliminar
  6. Então minha princesa que se passa contigo?
    Sabes que podes falar comigo vá!!

    ResponderEliminar