segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ando a ficar sem jeito para isto... Já mal sei escrever...




Já queria ter feito uma publicação mais cedo, mas as coisas andam, digamos que, complicadas e a vontade e tempo são praticamente inexistentes.

Dia 6 - Tal como eu disse começaram as festas da minha terrinha. Houve a missa, a procissão de velas e no final uma atuação de um grupo musical. O nojento do padre (espero que Deus não me castigue) meteu-se comigo e eu só me apetecia dar-lhe uma chapada nas trombas, mas tentei manter a calma, porque me chegou aos ouvidos que ele vai embora e por isso não vou ter de o aturar muito mais tempo...

Dia 7 - Foi tão mais gira a festa neste dia. O grupo musical que tocou nessa noite tinha uma vibe super positiva e animada. E eu até acabei por ficar com uma crush num dos músicos, o Mauro (nome verdadeiro). Numa parte do espetáculo eles sairam todos do palco e eu queria ir ter com eles, mas a Alicia e a Freyla não, por isso perdi a minha oportunudade de lhe pedir o número... Brincadeiras à parte, um momento que me tocou imenso, foi quando eles fizeram uma homenagem a um dos organizadores da festa que morreu uns meses antes, foi um momento muito bonito.

Dia 8 - Último dia da festa. Apenas houve a missa campal de manhã e a procissão durante a tarde.

Dia 9 - Fui trabalhar com a minha mãe. O dia até correu bastante bem até que tive uma discussão, quase demasiado estúpida para ser verdade, com o meu pai, que acabei o dia a chorar descontroladamente.

Dia 11 (ontem) - Eu, os meus irmãos e o meu pai fomos dar um passeio. Sabem aquela história do comboio que descarrilou? Bem, nós estivemos no sítio do acidente. Enfim, passamos o dia em Espanha.

Os últimos dias não foram grande coisa e os próximos também não prometem... Espero bem enganar-me como me enganei en relação à festa...



4 comentários:

  1. É mesmo de "tuga". Com tantos sítios bonitos para passear e foram ver o local do acidente de comboio... aposto que até fizeram o orçamento para a reparação do comboio e dos carris danificados. eheheheh
    Esse padre da tua terra anda a pedi-las. Não tens um irmão mais velho, ou um familiar que lhe levante a saia e lhe dê umas palmadas no cu?
    Ou então despirem-no todo e obrigarem-no a percorrer a freguesia com uma vela acesa metida no traseiro. eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. eish. só aventuras! espero que estejas bem! as aulas tao quase a começar! excitada com o proximo ano ou nem por isso?

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Se já perdeste o jeito para escrever, não perdes pela demora: a escola está aí a começar! :P
    Vá lá, miúda. A vida são dois dias e o Carnaval são três, tristezas não pagam dívidas e outros chavões parecidos :P Trata de te animar, porque assim não dá com nada! ;)

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por tudo ter acabado por correr bem!
    E as coisas sabem melhor quando somos surpreendidas não é mellita??

    ResponderEliminar