sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A pergunta é: sou eu que o persigo a ele ou ele é que me persegue a mim?




Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

Acabo as aulas às 15h15. Vou com a Mérida à biblioteca municipal renovar os livros. Nota: supostamente era para regressármos à escola mas eu insisto para ficarmos. Fomos para a zona das revistas. Aparecem dois colegas nossos. Pouco depois de eles irem embora, nós vamos também. Quem é que nós vemos num banco de jardim com a irmã? Quem, quem, quem, quem???? O Dilan. Ou seja, podiamos ter ido embora depois de renovar os livros, mas não, ficamos por minha vontade, e ao irmos para a escola, zás, encontramos o Dilan. 
Ele não nos vê e nós continuamos o nosso caminho. A Mérida lembra-se que tem fome. Nota: supostamente era para irmos à lojita perto da escola, mas eu decido que o Mini-Preço é uma melhor opção. Estava a gente super tranquila a sair do Mini-Preço quandooooo, aparece o Dilan, a irmã e a mãe!
Se isto não é perseguição, não sei que mais possa ser. Pelo menos ele podia ser mais discreto... Já o "topei à muito"! Se a namorada sabe... Por falar em namorada, ele fez a coisa mais fofa deste mundo para ela, estão a ver isto? (claro que não estão a ver, só vão ver se clicarem no "isto"!). Pois bem, ele fez-lhe algo igual, mas mais giro! 
Voltando ao assunto inicial, está sempre a acontecer, eu aparecer sempre nos mesmos sítios que ele, ou vice-versa, quem sabe... Quando ele saltava da escola, quando ele estava a fumar, quando ele estava a fazer porcaria, quando ele não estava a fazer porcaria, quando ele estava a comer a Miriam (felizmente, passado), quando ele precisava de ajuda, quando ele não precisava de ajuda... Enfim, é o destino. Prova disso? O facto do professor de GeografiaA o colocar sempre em trabalhos de grupo comigo. O que eu adoro, admito.
Por falar em trabalhos de grupo, estou cheia de trabalhos:
-um trabalho de Literatura;
-um trabalho de Geografia
-ler e analisar "Os Maias";
-vender jornais da escola (no que eu me meto, está visto...).

E para quem não passa por estes lados durante a semana inteira, é normal que depois tenha muito que contar. 
Bem, pronto... Já me calei...

4 comentários:

  1. a tua história com o dilan dava um livro. tenho dizido. :p

    r: obrigadaaaaaaa <3 :)

    ResponderEliminar
  2. r: acabei por não ir... why? tu foste? :p

    ResponderEliminar
  3. Eu também já fiz aquela ceninha para uma amiga!

    Estás melhor mellita?

    ResponderEliminar
  4. r: EU ESTOU DOIDA, NÃO TENS NOÇÃO!!! se eu não ganhasse os bilhetes, não ia poder ir ao concerto e ia passar o dia todo a deprimir porque só por causa da caca do dinheiro não ia poder ver! MAS VOUUUU!!! E AINDA NEM ACREDITO!!! SOCORROOOOOO!!!
    não fui ao jogo mas, se fosse, ia passá-lo todo a olhar para o meu hóme andreas samaris, nem ia perceber se marcassem golo ahahah eu passo TODOS os dias pelo estádio da luz! se inveje! :p

    ResponderEliminar