quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Vamos lá relembrar a última semana...




Dia 24- Eram 22h30 e o meu irmão lembrou-se que queria sair... Eu a pensar que iamos a um café qualquer e do nada estavamos na feira medieval de uma vila das redondezas...

Dia 25- Eu, a Alicia e a Freyla fomos a pé ter com a Mérida a uma freguesia vizinha... Fora o cansaço que era imenso, foi muito giro e deu para matar saudades... 

Dia 28- Eu, o meu pai, os meus irmãos e a minha madrinha fomos à vila, nós para resolver umas coisas na escola e a minha madrinha para arranjar os óculos. Depois de irmos à escola fomos buscar a minha madrinha que já estava despachada e foi então que vi o Dilan a sair da biblioteca municipal com a ex... Surpesa das surpressas... Estão novamente juntos! (esta publicação não foi à toa, tem obviamente a ver com o que acabei de escrever..).

Dia 29- Uma amiga da minha irmã veio cá a casa à piscina. Já no dia 25 um amigo do meu irmão também já cá tinha estado... Tenho de admitir que até me diverti bastante...

Dia 31- Durante a tarde, depois do terço houve um grande banquete organizado pelo meu pai. Eu e a Alicia estivemos a tarde toda a comer e a jogar ás cartas com outro par de irmãos - um rapaz e uma rapariga. Nota: a rapariga comia mesmo muuuuito!

Dia 1/2- Eu ainda não tinha falado nisto, mas um amigo do meu pai veio duas semanas de férias, como já é hábito, e tanto ontem como no dia anterior fomos almoçar com ele, com a filha e com uma amiga dela. 

Dia 3- Hoje, vou à festa de anos da rapariga do dia 29, ou seja vai ser só comer outra vez. Sei que tenho abusado imenso nos últimos dias, mas quero ver se a partir de amanhã esta alimentação volta a ser mais saudável um pouco...


Sei que esta publicação não é lá muito interessante, mas estas são coisas que, por muito maçudas que sejam, daqui a uns anos quando reler o blogue, das quais me quero lembrar...

P.S. Alguém sabe o que se passa com a Amy

4 comentários:

  1. Normalmente quando vai de férias a Amy coloca o blog privado e quando volta, activa-o de novo, talvez seja isso*

    E são as pequenas coisas que valem a pena Mellita, aproveita-as sempre ao máximo!

    ResponderEliminar
  2. r: Problemas? O habitual, tenho receio que me volte a colocar de lado por causa das gémeas, so isso.
    Eu não proíbo ninguém de se dar com outras pessoas, acredita que não sou mesmo assim. Agora, nao quero é que fique diferente comigo e me ignore so porque elas estão, isso sim é diferente!

    ResponderEliminar
  3. É bom ver que te tens divertido. Aproveita o verão ao máximo :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tens um "palacete" com "picina"?
    Então o teu pai vai pagar mais IMI... a não ser que a "picina" tenha vista para o cemitério, ou para a ETAR. eheheh
    A Amy avisou que ia de férias para o Norte e ia pôr o blog privado durante uns tempos. Não sei se ela tem medo que lhe "assaltem" o blog, ou se aquilo é só uma "panka", porque ela faz sempre o mesmo.
    Boas férias. :)))

    ResponderEliminar