segunda-feira, 8 de agosto de 2016

...




Sei que voltei a deixar o blogue um bocadinho ao abandono, mas não há grande conteúdo para o blogue neste momento.
No sábado estive o dia todo de cama, cheia de dores de barriga e tonturas, mas já estou totalmente recuperada.
Vou passar esta semana à casa da minha madrinha e do meu padrinho (que não deixam de ser os meus avós maternos, mas eu trato-os sempre assim). Por isso é normal que o blogue durante esta semana continue paradinho. Vou ver se pelo menos a meio da semana faço uma publicação ou então deixo uma agendada...

2 comentários:

  1. <3

    R: O poema é mesmo muito forte, daí gostar tanto dele. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Espero que voltes a ter inspiração!
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar