domingo, 17 de julho de 2016

Viva aos costumes e à música portuguesa!




A verdade é que a minha vida anda tão vazia que nada há para contar e por isso é que o blogue anda parado.
Os únicos acontecimentos que fugiram à rotina foram mesmo o facto de no domingo passado, depois da missa, ter ido ver o rali que passou junto a um café onde eu almoçei. Eu nem gosto muito destas coisas, mas para não ficar sozinha em casa acabei por ir. Foram todos super simpáticos comigo sempre a perguntar se eu estava bem ou queria alguma coisa. Aqui a terrinha também tem gente cinco estrelas!
E ontem fui ver o concerto do Toy numa freguesia das redondezas e também gostei muito, porque sabia as músicas todas.
Fora isso os meus dias são passados a ler, na piscina ou a ver televisão. 
O Verão passado foi completamente diferente, passava mais tempo fora de casa, mas este ano grande parte dos meus amigos está a trabalhar e outros a estudar para a segunda fase de exames. Eu também gostava de ter arranjado um trabalho, pelo menos estaria ocupada, mas a minha mãe acha que ainda sou muito nova, o que me irrita visto que são imensos os meus colegas que já trabalham durante as férias e ganham o próprio dinheiro.
Enfim, expectativas para os próximos dias: absolutamente nenhumas. 

4 comentários:

  1. Se tiveres piscina em casa, é maravilhoso! Pelo menos pelo meu ponto de vista.
    Aproveita para relaxar. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Podes fazer imensas coisas em casa, aproveita a piscina e relaxa!
    Beijinhos

    Mia | https://my-world-vibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem as férias escolares. Daqui a uns anos, quando estiveres a trabalhar, vais ter saudades destes tempos. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Mellia!!!!
    Como é que tens estado, miúda? Tive TANTAS saudades tuas!
    Desculpa ser uma grande porcaria de amiga, mas as coisas que têm acontecido impossibilitaram-me de estar tão presente na blogosfera. Lamento não te ter dado o apoio que mereces e sempre mereceste. :'(
    Quero dizer-te que estou aqui novamente para ti e que responderei aos teus e-mails, querida!
    Não estejas em baixo, ouviste? Miss you, baby!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar