segunda-feira, 11 de julho de 2016

PORTUGAL É CAMPEÃO EUROPEUUUU!




O jogo de ontem foi o mais emocionante de toda a minha vida!
Logo nos primeiros minutos da 1ª parte o Ronaldo sai lesionado: foi o pânico. Aliás, o homem esperou toda a sua vida por este momento e o Payet destrói parte de um sonho. Mas estava destinado. Estava destinado que finalmente era a hora de Portugal mostrar que também era grande.
O golo do Éder foi inacreditável. O jogador mais massacrado da nossa seleção foi afinal aquele que garantiu a felicidade de um país.
Na minha opinão, sem dúvida alguma que o Rui Patrício foi enorme ontem, o nosso verdadeiro salvador. E mais, tenho a certeza que todos os nossos jogadores vão ter um futuro brilhante.
Hoje somos 11 milhões de portugueses felizes e super orgulhosos!

Obrigada Portugal!

8 comentários:

  1. Eu acho que Rui Patrício foi o homem da noite. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Ai se não fosse o Rui Patrício...
    YEAAH PORTUGAL!! :D

    ResponderEliminar
  3. eu estava tão calma no jogo que não tens noção. já sabia que portugal ia ganhar! não sei se era por sentir que tinha de acontecer ou porque o polvo, o elefante e a bruxa o previram, mas oh... fácil, fácil! :p

    r: acreditas se eu te disser que no dia seguinte já havia fotografias deles juntos outra vez? por isso é que ela faz essas coisas... sabe que ele volta sempre... :/

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa incaracterística produziu um resultado que dificilmente se voltará a registar! :P
    Hum, o Ricardo Carvalho já só tem futuro num lar para idosos :P

    ResponderEliminar
  5. Foi tão emocionante ver o jogo, tinha os nervos mesmo à flor da pele! Mas Portugal conseguiu provar o seu valor, somos campeões! :D

    ResponderEliminar
  6. r: vamos pensar que é porque ainda há gente em exames e, quando acabarem, voltam!

    ResponderEliminar
  7. O jogo foi mesmo emocionante!! O Rui Patrício foi mesmo grande, sem ele, com certeza o resultado não teria sido tão bom para nós portugueses :)
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  8. AIIIIII, TU NEM ME DIGAS NADAAAAAAA, enlouqueci com a nossa vitória!
    SOMOS OS MAIORES, PÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderEliminar