sábado, 9 de julho de 2016

A 1 dia da grande final a Mellia mostra que apoia a seleção nacional!




Eu sou apaixonada por futebol e apoio incondicionalmente a nossa seleção!
Admito que no ínicio embora tivesse esperança, nunca esperei realmente que chegassemos onde chegamos. Acho que o facto de a seleção ter empatado todos os jogos na fase de grupos nos desmotivou a todos um pouco, mas contra todas as expectativas estamos realmente na final. A conclusão a que se chega é a de que o Fernando Santos a sabia toda, visto que com a taça ou não eles só vêm para casa apenas no dia 11. Ora, como é óbvio tal como todo os portugueses eu quero que os nossos 23 fantásticos ganhem o Euro 2016 e amanhã vou estar agarrada à televisão de ínicio ao fim!
Eu acredito muito sinceramente que Portugal pode ganhar o Euro e dar uma alegria enorme a todos aqueles que esperam há 12 anos por este feito.
Tudo o que posso desejar agora é a maior das sortes aos nossos jogadores e que eles apenas deem tudo!


FORÇA PORTUGAL
"E se do outro lado estiverem 11 canhões apontados a ti... Lembra-te que do teu lado estão 11 milhões a marchar contigo"

6 comentários:

  1. Eu não sou explosiva, sou das que sofrem no silêncio.
    Mas estou contigo Selecção! :)

    ResponderEliminar
  2. eles só "vem"? - eles só vêm.
    esperam "à" 12 anos? - esperam há 12 anos.
    que eles apenas "deiam" tudo? - que eles apenas deem tudo.

    Que nota tiraste a "pretuguês"? eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahah, sabes que eu não consigo fingir que não vi e passar à frente.
      Tenho que começar a cobrar as explicações.
      Por exemplo: a questão do "à" "há" é fácil.
      Escreve-se "à" quando estamos perante a contração da preposição "a", com o artigo "a" (para não ficar algo tipo fui "a a" casa da minha avó). Não leva "h" e o acento é grave, como é grave não saberes isto eheheh.
      Quando estamos perante o verbo haver (eles esperam "há" imenso tempo) (hoje não "há" futebol na televisão), leva "h" e o acento é agudo.

      São 30€. Comé qui é? Pagas por vale de correio, ou dou-te o NIB e fazes transferência bancária. xD

      Eliminar
  3. Já podes festejar, querida! :)
    r: Obrigado pelos miminhos. És uma visita muito agradável na minha baiuca :P

    ResponderEliminar