sábado, 25 de junho de 2016

...




Ontem à tarde estive a apanhar ervas no jardim. Normalmente no Verão viro sempre jardineira. Quando vi uns trevos até me pus à procura de trevos de 4 folhas, mas cansei-me, de qualquer das maneiras acabei por arrancá-los todos, ou seja, arranquei a minha sorte pela raiz (*sou tão engraçada*).
Depois ainda fui à piscina e apanhei um enorme escaldão. De tal forma grande que acho que é maior a parte da minha pele que está queimada do que aquelea que está saudável.
Hoje eu e os meus irmãos fomos ao mecânico com o meu pai e mecânico que nos atendeu era todoooo bom (ele já andou comigo na escola e é da minha freguesia. Fiquei mesmo surpreendida porque 1° não sabia que era mecânico e 2° não o via à imenso tempo). Á hora de almoço fomos almoçar (não me digas, uau que estranho almoçar à hora de almoço...) e o empregado era completamente maluco, só me ria.
Pronto é só isto, publicações interessantes neste blogue? Ui, sempre!

2 comentários:

  1. Se é de publicações pouco interessantes que estamos a falar, os nossos blogs devem ser gémeos separados à nascença. Duvidas? Tira as tuas próprias conclusões! :P
    http://contrachatosnaohamedicamentos.blogspot.pt

    ResponderEliminar