segunda-feira, 13 de junho de 2016

Não sei porquê tenho sempre o hábito de contar as coisas no dia seguinte...





É que ontem houve festarola cá na terrinha e sendo o Robin o mordomo a trabalheira ainda foi maior!
Houve missa, procissão (a Melliazita teve de levar o andôr e com um bocado de sorte na foto que tiraram aos que levavam o andôr eu estou com uma cara de sofrimento como se fosse ter um bébé) e no final um lanche, porque a família da Mellia não faz por menos, está claro!
Agora advinhem só quem são as mordomas para o ano... Eu e a Alicia! Vai ser lindo, ui!

P.S. Enquanto o Robin e a Alicia vão ter de voltar a adotar o horário escolar novamente durante esta semana para terem aulas extra de matemática de forma a terminarem o programa, a Mellia vai ficar em casa... Sabem como é, vantagens de ser de Humanidades...

2 comentários:

  1. já estás de férias, então? sortudaaaa!!

    r: ele deve achar que eu sou doida ahahah
    eu também gosto muito de ti e quero que estejas feliz, sim? :) <3

    ResponderEliminar
  2. Vais ficar em casa a chorar pelo Dilan. eheheh

    ResponderEliminar