sexta-feira, 24 de junho de 2016

Isto de ter piscina em casa, digo-vos, é uma chatice, ui...




A minha ausência deve-se sobretudo ao facto de ter aproveitado os últimos dias para estar na piscina. Já disse que é só a melhor coisa de sempre ter piscina em casa?
Descobertas recentes: o Dilan pôs "Adoro" na foto de perfil da Chloé. Não são tão fofos? Caramba! Eu nem tenho Facebook, mas como podem ver descubro tudo. Não sei o que significa isto, se é que significa alguma coisa sequer, posso ser só eu a exagerar também, mas eu quero lá saber, que sejam muito felizes, tenham muitos filhinhos e quando morrerem que façam como D.Pedro e Inês de Castro e os tumulos deles sejam virados um para o outro.
Outra constatação recente é a de que a minha irmã é insuportável. Não sabe fazer nada, não quer fazer nada e a Mellia que se aguente a trabalhar que realmente também não tem mais nada que fazer, uuuf.
Tenho também aproveitado para ler imenso nos últimos tempos, e por isso mesmo, a rubrica "Leitura do Mês" vai voltar muito em breve...

1 comentário:

  1. Essa cena das irmãs é igual aqui em casa e parece ficar pior com a idade, a minha irmã vai fazer 16 e não mexe uma palha é youtube o dia todo e quando se pede alguma coisa por mais insignificante que seja reclama logo. Também já não a aguento às vezes...
    -Alexandra

    ResponderEliminar