terça-feira, 7 de junho de 2016

É assim que o rapaz me deixa, completamente tontinha!




Antes de mais, domingo fiz 12km durante a manhã. Pois, pois, reparem só aqui na atleta. Eu, a Alicia, a Freyla, o Ron e o Leo (o rapaz que foi comigo no autocarro aqui) quando passava pouco das 9h da manhã já estavamos a dar à anca!

Em relação a ontem, fiquei a saber quem era o pai do Dilan. Ele foi embora depois do almoço e foi o pai quem o veio buscar e pronto eu lá fiquei a saber quem era o senhor. Nada parecidos, não são nada parecidos (fisicamente porque psicologicamente é outra coisa...). Enfim, ele disse-me "xau" e já dentro do carro/carrinha/veículo de trabalho do pai dele sorriu e acenou-me (eu? derreti-me toda só.)
Hoje durante a aula de HistóriaA estivemos a ver um filme e eu no ínico da aula estava no meu lugar de sempre e no final da aula já tinha arranjado maneira de me afastar o suficiente para fazer sinal ao Dilan para se sentar perto de mim e ficarmos os últimos 10min. os dois juntos (ooooohhhhhhh).

Dilan- Eu ainda não sei se para o ano não vou mudar de esola...
Eu- Oh, não faças isso. Eu não ia aguentar as saudade tuas.

"Eu não ia aguentar as saudades tuas"? "Eu não ia aguentar as saudades tuas"? Óh Mellia, que frase mais mal construída é essa mulher? Não ia aguentar as saudades que iria ter tuas. Ia ter imensas saudades tuas. Isto sim, faz algum sentido, agora "Eu não ia aguentar as saudades tuas"? Óh minha nossa, este rapaz deixa-me completamente desmiolada!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. "Dar à anca" pode ter interpretações menos próprias, que nem me atrevo a mencionar aqui. eheheheheh
    Em relação "ao rapaz", acho que andas perdida de amores e não vês senão paredes. eheheh
    E ele tem razão. Essa frase parece "futebolês". Digna de um Cristiano Ronaldo ou, quiçá, de um Jorge Jesus que, como todos sabemos, andaram na escola da marreca. eheheh

    R: Numa zona a 5 minutos da capital, é indecente que alguém não saiba o que é a Loja do Cidadão. Já no teu caso, temos que dar um desconto, porque moras atrás do sol posto e as novidades aí devem chegar com 5 anos de atraso. eheheheheh

    Por hoje fica assim, mas se continuares a tratar-me como se eu fosse um avozinho, vou começar a fazer comentários ainda mais reles do que este.
    Se calhar estás à espera que te trate por Sô Dona Mellia, que ainda por cima é nome de agência de viagens espanhola dos anos 60/70.
    Sim, eu já era nascido nos anos 60... :/

    ResponderEliminar
  3. O desporto só faz bem :) quanto ao moço tens de ter calma!

    ResponderEliminar
  4. Louquinha, és uma louquinha Mellita xp

    ResponderEliminar