sábado, 18 de junho de 2016

Depois venham-me com a conversa de que eu invento pedófilos...




Hoje foi uma tarde muito bonita. Todos os meninos do grupo da catequese da minha aldeia fizeram as respetivas festinhas. Os dois meninos de quem sou catequista fizeram a primeira comunhão e eu não podia estar mais orgulhosa deles que são uma fofura. 
Durante a eucaristia fiquei junto de quatro das oito crianças do 1°ano e devo dizer-vos que me deram uma enorme trabalheira, estive a maior parte do tempo a tentar que estivessem calados. Até o George que estava atrás de nós a tocar guitarra com o coro estava constantemente a dizer "xiuuu".
No final da missa fomos todos tirar uma fotografia e é assim isto começa a irritar-me mesmo, ainda por cima quando ultrapassa limites. Eu quando não gosto de uma pessoa não faço sequer um esforço por lhe demonstrar o contrário. Se não gosto, não gosto, ponto final, não há cá intimidades. Então, eu não gosto do padre e se não gosto não tem que haver intimidades. O homem, que também não tem muito boa fama (não é nenhum violador, mas também não é grande coisa a cumprir os votos de castidade, ao que parece...), depois de eu ir resmungar por não ter agradecido aos ajudantes dos catequistas pega-me pelo braço e dá-me um palmada no rabo. Ora vamos lá ver, isto no meu ponto de vista é indecente, que confianças são estás, ah? Saí dali a passo rápido porque fiquei furiosa e bastante incomodada. 
Á saída o George disse-me "xiuuu" enquanto sorria, como se me dissesse "que trabalheira a domar as feras lá dentro" e a verdade é que a presença dele acalmou-me e fez-me bem, embora eu só tenha dito "xau" ao que ele respondeu, obviamente "xau" e vim para casa.
Ultimamente ando mesmo assustada devido a este tipo de coisas...

8 comentários:

  1. CREDO! Tu faz queixa dele antes que tente algo mais grave! Olha que isso pode ter sido para te testar...

    ResponderEliminar
  2. Tens de fazer queixa dele, Mellia! Isso é assédio sexual e tens de o denunciar antes que ele possa fazer algo mais grave, a ti ou até a outras pessoas!

    ResponderEliminar
  3. Devias ter-te desbroncado mesmo ali. Mandavas o gajo ir apalpar o cu à mãe dele e davas-lhe um estaladão na tromba.
    Hipócritas de merda, passam a vida armados em santinhos a dar lições de moral aos outros e na volta andam de pau feito por baixo da sotaina.

    ResponderEliminar
  4. Mas era do que ele precisava. Da maneira que isto anda, podia ser que alguém lhe "fizesse a folha" e ele ia pregar para outra freguesia.
    Nós sabemos que um padre é um homem como os outros, mas se queria continuar a "fazer-se ao bife" (ou à febra eheheh), não fosse para padre.

    ResponderEliminar
  5. Oh senhores! Anda tudo maluco!

    R: ai mellita, diz que sou eu que complico mas eu tanto me sinto "oh!! " como posta de parte com este rapaz...
    Por exemplo, nas caminhadas e em certas ocasiões com as gémeas, ele começa lá a falar com elas e comigo mal fala, já não é a primeira vez...
    Hoje vou ao São João, com elas, ele é o Toby, deseja-me sorte porque eu estou mesmo nervosa! Tanto por lá ser muita confusão como por ter receio que o que eu acho se confirme e ele não me ligue a noite toda aff

    ResponderEliminar
  6. oh meu deus!!! ok, deixa passar esta vez mas está atenta ao homem, por amor de deus (literalmente ahahah)!

    r: já estou de fériaaaas, wooohooo!! :D
    ps: segues-me no snap?

    ResponderEliminar