terça-feira, 28 de junho de 2016

1 ano de "Super Woman"




Hoje dia 28 de Junho de 2016 este blogue faz 1 anoooo!
Já tive acho que cinco blogues antes deste e nenhum outro tinha atingido um ano de existência por isso este é um marco bastante importante! Neste ano partilhei vivências, experiências, emoções, sentimentos e só posso agradecer o carinho que todos vocês sempre me retribuiram!
11 082 visualizações totais, 1207 comentários, 128 mensagens publicadas e 61 seguidores depois eu não poderia estar mais orgulhosa!
Obrigada pela paciência que vocês tem comigo, por todos os conselhos e apoio que me dão, vocês são mesmo incríveis, obrigada por tudo!
A verdade é que o blogue anda um bocadinho ao abandono e aliás, as últimas publicações nem uma imagem pomposa tem, porque eu não tenho muito tempo para procurar, mas pronto fica aqui prometido que eu vou voltar a dar mais atenção ao blogue.
Que o blogue venha a contar muitos mais anos e que todos vocês continuem desse lado para festeja-los comigo!

6 comentários:

  1. Ah, não é assim! Agradece-se e pronto?? Não! Então e a minha sandes de courato? Tu prometeste que cada vez que aqui viesse me davas uma! Isto não é assim! :P
    Vá, parabéns... só porque eu hoje estou bem-disposto! :P

    ResponderEliminar
  2. E fica assim?... nem uma "mine", nem um pires de tremoços?...
    Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  3. Já??
    Ai!! Parabéns (atrasados sorry)!!!! Que fiques cá por muitos mais!
    Adoro-te a ti e ao blog <3


    P.s. Ai mellita... Quando tu vires as novidades... Vai ao blog, vai! E prepara-te!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, querida! :D Ao blogue e à maravilhosa autora! Que continuem por cá durante muitos mais para celebrarmos :)

    ResponderEliminar
  5. Também tive uns 2 ou 3 blogues antes deste que tenho agora e também anda um bocado ao abandono mas acho que é essa a magia da blogo, nem sempre se tem tempo e está tudo bem :) acabamos sempre por voltar e ser sempre bem recebidas pois há sempre pessoas que mesmo que fiquemos meses sem publicar nada vão sentir a nossa falta e querer-nos de volta :)

    ResponderEliminar