sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sim, podem dizê-lo: "És muito estúpida Mellia!"




Eu não consigo. Simplesmente não consigo esquecer o Dilan. E quanto mais tento mais me apercebo do quanto é difícil afastar-me dele... 
Foi por isso que eu tomei um decisão. Eu vou aproveitar ao máximo as próximas três semanas de aulas para estar com ele, para falar com ele, sorrir para ele, tudo e mais alguma. De alguma forma deixar a minha marca na vida dele e fazê-lo perceber o quanto é importante para mim e depois... depois logo se vê... 
Tenho as férias todas para o esquecer visto que o mais provável é nem estar um único dia com ele, mas por agora eu não consigo afastar-me... Não consigo e não quero... E é por isso que sou uma estúpida, estou farta de saber como ele é e mesmo assim não desisto... Estúpida, estúpida, estúpida!
Depois ainda há a Chloé que está cada vez mais próxima dele, o que eu não suporto e por isso, no que depender de mim eles não vão conseguir estar mais de um minuto sozinhos a conversar sem levar com os meus olhares matadores e com as minhas interrupções! É assim a vida...

Hoje tive teste de Literatura, correu suupeerrr bem, estou mesmo feliz! 
O mais provável é não passar por aqui durante o fim de semana, porque tenho o teste mais importante deste ano na segunda-feira e vou passar os próximos dois dias a estudar o mais que puder!

*Pequena nota posterior à publicação do texto inicial: não quero que o Gaitán deixe o Benfica*

7 comentários:

  1. Se é o que tu queres e o que tu sentes, o que os outros vão dizer não interessa. Vai em frente :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes a minha opinião mas se é o que queres, quem sou eu para te dizer para fazeres o contrário? Segue o caminho que escolheste e o teu instinto! É o que sentes :)

    ResponderEliminar
  3. vai de coração, mellia, mas leva também a cabeça contigo, ok? :)
    btw, desde que não saia o meu samaris... :p ahahah

    r: oh, todos os que usam a droga dizem que faz bem - de outra forma, não a usavam :/ mas não sei... contavas as coisas bem explicadas à psicóloga?!

    ResponderEliminar
  4. ai! a gente sempre acha que consegue depois de um tempo, pois nao ira ter contato com a pessoa... espero que seja diferente com voce, mas comigo nunca funciona :(

    ResponderEliminar
  5. O afastamento nas férias só vai ajudar tens de acreditar!
    Aproveita para pensar bem!

    ResponderEliminar