segunda-feira, 16 de maio de 2016

MAS VÁ, O QUE IMPORTA É QUE BENFICA É TRICAMPEÃO




Hoje tive teste de Inglês. Correu super 
mal! Mas vá, o que importa é que o Benfica é tricampeão!
Hoje estava a dizer à Mérida que a Chlóe anda sempre a rondar o Dilan. Disse isto bastante alto e só depois é que reparo que ela também estava, tal como nós, na biblioteca, e por isso, há uma grande probabilidade de que tenha ouvido. Mas vá, o que importa é que o Benfica é tricampeão!
Mal falei para o Dilan, nem sequer pretendo falar mais. Apenas tivemos um momento cute quando à hora de almoço ambos íamos, ao mesmo tempo pegar na caneca da água, (nossa, demasiado romântico!) ele sorriu para mim e eu acabei por sorrir também embora tenha transparecido que aquilo não teve importância nenhuma. Mas vá, o que importa é que o Benfica é tricampeão!
Durante a tarde de hoje um rapaz do 5°ano decidiu massacrar-me a mim, à Mérida, à Freyla e à Alicia até à exaustão. Mas vá, o que importa é que o Benfica é tricampeão!

Sem dúvida a maior alegria/(única?) dos últimos tempos! O BENFICA, O MEU BENFICA, O NOSSO BENFICA É TRI TRI TRICAMPEÃO! TENHO O MAIOR ORGULHO EM SER DESTE CLUBE!

6 comentários:

  1. "Mal falei para o Dilan, nem sequer pretendo falar mais." Aplaudo esta decisão! :)
    E viva o Benfica! :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei feliz com este post mesmo não sendo benfiquista!!

    r: Vais gostar de ler o meu post mellita, so te digo isto. Vá, vai lá ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: ahahahah
      Sabia que se havia alguém a gostar de ler aquilo, esse alguém eras tu :)
      Sim, ele deu-me a mão... Mas ele é assim, do tipo querido! Ainda ontem, numas bodas que fomos cantar, os homens são atrás das segundas, então ele estava atrás de mim e esteve as bodas todas a mexer-me no cabelo, depois sentou-se ao meu lado durante a homilia e encostou-se a mim e houve uma parte no início, em que eu estava de costas antes de começarmos a cantar e de o pessoal todo ir para os lugares e ele pôs-me a mão na cara e fez uma festinha!
      Mas vá, ele amanhã faz anos e vais ver que neste fim de semana vou vir aqui e dizer-te "esquece melitta" vou é esquecer esta gente... Porque, nem sei, acho que ele vai falhar em algo :s

      Eliminar
  3. és doida! xD MAAAAS BENFIIIIIICA! :p

    r: o psicólogo da escola, não? :s
    owwwwwwwwwwwwwww <3

    ResponderEliminar
  4. Há uma semana e meia o marquês foi a minha casa, e repetia-o todos os dias. O verdadeiro inferno é só nosso!
    Benfica, rumo ao 36!
    Beijinho

    ResponderEliminar