domingo, 8 de maio de 2016

Junta-se a preguiça e a dor de cabeça e eu não faço nenhum...




Juro que tenho tentado arranjar um tempinho para cá vir, mas ultimamente a vontade tem sido mesmo nenhuma!
Ando cansada de tudo, sem paciência para nada, completamente desmotivada... Nem sei o que se passa comigo, mas seja lá o que for é bom que passe depressa! Tenho de me aplicar nestas últimas semanas de aulas e depois tenho todo o tempo do mundo para deprimir. Tive o fim de semana todo disponível e mal peguei nos livros, isto assim não pode ser!
Enfim, a minha vida anda uma grande porcaria e eu só espero que as coisas melhorem ou estamos mal!

5 comentários:

  1. 1. A vida não é só estudo, por isso não vale a pena estares a martirizar-te por não estudares um fim de semana
    2. Não fiques desanimada, daqui a pouco tudo acaba e tens algum descanso

    ResponderEliminar
  2. Tens que tirar um dia para limpares a porcaria da tua vida.
    Uma vida limpinha é outra coisa. ahah
    És da margem sul, não és? eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, foi um erro de interpretação das estatísticas do blog.
      Anteontem apareceu alguém de Palmela numa hora próxima ao teu comentário, mas no último comentário (ontem às 22:09), percebi que não eras tu.
      Sorry! xD

      Eliminar
  3. Oh querida Mellia, ODEIO ver-te assim. :'(

    ResponderEliminar