quarta-feira, 4 de maio de 2016

Dá para eu adormecer e só acordar quando esta fase de mal estar passar?




Nestas últimas semanas tenho-me sentido como que massacrada a toda a hora e a todo o momento.
Não há um dia em que chegue a casa e não pense "Bem, que dia exaustivo!". O cansaço nem se deve propriamente à rotina, mas sim às pessoas. Estou tão farta de toda a gente!
Farta das parvoíces do Finnick, farta da infantilidade do Vincent, farta de ver a Chloé a insinuar-se ao Dilan, farta de tudo mesmo!
Por falar em Dilan, tenho feito mesmo um esforço por o ignorar, embora fique completamente rendida quando ele me protege e defende de alguém. Ontem como viu que eu estava mal e o Finnick ainda me estava a provocar disse ao Finnick para me deixar em paz... Hoje quando me viu acenou-me e eu acenei de volta, foi estranho porque ele nunca fez isto antes, mas anda tudo tão estranho ultimamente que já nada me surpreende... Por exemplo, já não me surpreende que o Dilan só faça porcaria isso apenas me desilude e muito! O que é que ele aprontou desta vez? Partiu uma porta. Uma rapariga estava fechada na casa de banho porque a fechadura se tinha partido, ele deu um pontapé para a porta abrir e acabou por rachar a porta a meio. As intenções até me pareceram as melhores mas o resultado foi péssimo, porque a mãe dele foi hoje chamada à escola.
Enfim, é assim que vai a minha vida, amanhã tenho teste e preciso mesmo que me desejem sorte porque ainda não tive tempo para estudar!

7 comentários:

  1. o que posso te dizer ? por aqui tambem anda tudo de cabeca para baixo.
    pode um abraco? serve um abraco?

    ResponderEliminar
  2. espero que o teste tenha corrido minimamente bem! :\

    ResponderEliminar
  3. Eu ando cansada como tu Mellita!
    Espero que fiques bem! Vê lá **

    r: Esta certa pessoa é o Stiles, e nem sei o que dizer sobre ele minha querida...

    ResponderEliminar
  4. Pensava que era só nos filmes americanos que os gajos conseguiam partir portas a pontapé...
    Temos aí uma futura estrela de Hollywood. eheheh
    Tira esses gajos todos da cabeça e o teu problema acaba. :/

    ResponderEliminar
  5. Vejo que estás a passar por uma fase de incerteza e grande confusão! Acredito que ames o Dilan e que todas as pessoas que referiste também causem um grande impacto em ti, mas não te podes deixar afectar a esse ponto, estou a falar a sério.
    Primeiro, estás TU, tens que ser a tua prioridade, minha querida!
    Beijinhos, bom fim de semana e muiiiiiita força! Respira fundo e dedica estes dois dias a ti, por favor!
    PS. O meu e-mail está na sidebar do meu blogue. :)

    ResponderEliminar
  6. r: Tu em poucas palavras resumis-te tudo minha cara!
    É isso, basicamente. E o pior é que a gente nunca falou nisto! Ouvimos as bocas dos amigos, calamos, e continua tudo na mesma. Mas ao menos isso, as coisas não andam estranhas nem nada do género!
    Agora, que estou confusa e não entendo nada, isso sim.

    ResponderEliminar
  7. Boom que grandes confusões. Como correu o teste linda?

    ResponderEliminar