sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sim, sim, até que estou arrependida de não ter ido...




Neste momento eu poderia estar no Porto, em visita de estudo, no entanto decidi ficar em casa.
Os meus irmãos, a Alicia e o Robin, foram e aqui a parvinha não.
Toda a turma me incentivou a ir, o que me deixou muito feliz, mas mesmo assim não fui. Porquê? Nem sei bem. Por um lado o facto da Mérida não ir, influenciou um bocado, porque eu teria de andar sempre sozinha, inclusive ficar 4h30 no shopping sozinha. Claro que eu tenho outras colegas, mas como não me dou tão bem com elas obviamente ia sentir-me de parte. A Freyla e a Alicia como são de uma turma diferente não iriam ao centro comercial à mesma hora que eu (aquela coisa de só termos algumas disciplinas juntas). Por outro lado, o facto de a visita de estudo ser passada praticamente toda no shopping, o que não me desagradava de todo, também influenciou, porque a verdade é que eu não preciso de ir a uma visita de estudo para ir ao centro comercial. E ainda o facto do Dilan e o Vincent irem para lá fazer porcaria, me influenciou, já chega eu aturar a porcaria que eles fazem na escola.
Bem, é isto, vou passar o dia todo em casa enquanto o resto da malta está a divertir-se no Porto. A Freyla mandou-me uma mensagem à pouco a dizer "Tá top!", e entretanto ligou-me a dizer que estava a ser bem giro. Fico feliz por eles estarem a gostar e um bocadinho arrependida de não ter ido, até porque é mesmo a primeira vez que não vou a uma visita de estudo, mas pronto, agora também não posso fazer nada...
Depois de ter almoçado a pizza que eu própria fiz, (sim, fui eu que fiz; sim, eu sei que também não é nada muito complicado de confecionar; e sim, comi a pizza inteira) agora vou passar a tarde a estudar GeografiaA, até porque tenho um 18 para segurar!

Esta parte da publicação está a ser escrita 1h07 minutos depois da publicação ter sido publicada, porque me esqueci de dizer duas coisas super importantes: ultimamente só faço figuras. Ontem um professor chamou-me ao quadro e eu pus-me logo a resmungar, porque eu sou assim mesmo. Só resmungo. Depois de me pôr pra lá a implicar, deixei cair o apagador e toda a turma se riu, típicas parvoíces da Mellia. E ontem ainda levei com uma raquete de badminton na cabeça. Ultimamente também ando a ser muito agredida. 
O mais importante de tudo o que me esqueci de escrever e estou agora a acrescentar a esta publicação é o facto de, esta história de não ir à visita de estudo já ter dado barraca. Então não é que me queriam obrigar, a mim e à Mérida a pagar o autocarro mesmo sem irmos? Contabilizaram o dinheiro necessário para o autocarro a contar connosco, só depois é que entregaram as autorizações e ainda se sentiram ofendidos por nós não termos avisado com antecedência. Olha só, organizam tudo mal e ainda acham que tem razão, realmente...

10 comentários:

  1. R: Sim, é um texto lindo sem duvida.
    Bem, devias ter ido á visita mas, por outro lado, também entendo bem os motivos para nao teres ido :)

    ResponderEliminar
  2. Se viste que talvez não te ias sentir bem fizeste bem não ir. No meu 12º houve uma visita de estudo (mas era a uma univ) e eu nao quis ir porque assim podia estar com o meu namorado da altura - ele era caloiro na universidade e entao eu aproveitava todos os momentos possiveis) e nem me despertou interesse nem eu queria muito pagar o valor em questão. hoje por acaso arrependo-me porque sei que foi giro e tal mas tb sei que mesmo dando-me bem com toda a turma, ia ficar um bocado num canto sozinha e por isso sei que nao foi mau de todo. mesmo assim, podia ter ido e tlv até me surpreende-se :) para a proxima,considera :p

    isso de pagar não faz sentido nenhum mesmo.. :\

    r: obrigada pequena <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Entendo os teus motivos para não ires e assim sempre descansas uns dias sem a tua turma por perto :)
    Realmente não faz sentido nenhum pagarem quando não foram!

    ResponderEliminar
  4. Devias ter ido mas assim também descansaste. Adorei o blog, segui, se puderes passa pelo meu: http://my-teenager-own-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Se na altura achaste que não ir seria a melhor opção então fizeste tu muito bem! E além disso terás mais oportunidades pela frente. Essa de pagar o autocarro é que é mesmo preciso ter lata, olha agora

    ResponderEliminar
  6. Ai Mellia, a tua vida anda repleta de complicações... Só quero que tenhas uns dias de descanso, miúda!
    Compreendo os teus motivos e olha, só nos devemos arrepender daquilo que não fazemos mas que desejávamos ter feito! E parece-me que não perdeste grande coisa! Terás muitas mais oportunidades para visitar o Porto (sem ser num centro comercial!).
    Beijinhos e muita força, estuda bem! <3

    ResponderEliminar
  7. Uma visita de estudo a um centro comercial? Ahah, de certeza que vais ter oportunidades melhores! ❤

    ResponderEliminar
  8. Olá, querida Mellia! :)
    Obrigada pelo teu apoio, é muito importante para mim!
    Eu acredito que ele goste verdadeiramente de ti, mas sabes uma coisa... Por vezes, as pessoas que mais amamos e que, no teu caso, que também te amam, podem não ser as mais certas, compreendes? Não te quero ver sofrer por alguém que não te ama de forma constante e boa. Não quero que o teu coração seja consecutivamente magoado por alguém que ainda é uma criancinha. :(
    Muitos beijinhos e muita força, és mesmo especial! <3

    ResponderEliminar