terça-feira, 26 de abril de 2016

Se isto não é azar, maldição ou coisa do género não estou bem a ver o que mais possa ser...



Alguém me amaldiçoou, tenho a certeza! Eu bem desconfiei que aquele montinho de açucar ou de sal que estava no meio da rua no outro dia (e que eu nem sei bem se pisei ou não) não estava lá ao acaso...
Enquanto estava na fila da cantina levei com uma bola na perna, nada de especial, eu sei, mas percebem que estava imeeensa gente na fila e foi logo em mim que a bola acertou? Durante o almoço lembrei-me de que tinha de comprar folhas de teste e com quem é que eu dou de caras? Exato, com o Dilan e o seu grupinho no qual por acaso se insere um rapaz que já me fez muito mal. Quando volto ao refeitório para almoçar sento-me, arranjo o cabelo e zásss levo com o tabuleiro de uma rapariga na cabeça (nos meus cinco anos nesta escola nunca levei com um tabuleiro na cabeça, mas claro, hoje tinha de ser!). Enquanto esperavamos que a professora de Literatura chegasse hoje à tarde eu sentei-me como sempre numa janela, o Vincent chega, dá-me um pontapé nos meu pés e eu caio no chão (acham isto normal, acham?), a parte mais curiosa(?) desta situação foi que o Dilan me veio ajudar a levantar (só fofo ou muito fofo? arrrgggg!)
Por falar em Dilan, hoje mal lhe falei durante a manhã, mas depois à tarde... Estraguei tudo... Eu sei que não tenho de deixar de falar com ele para o esquecer, mas estar sempre a comunicar com ele dificulta e muito essa tarefa. O problema é que já é suficientemente difícil não falar com ele quando mais esquecê-lo... Progressos: zero...

5 comentários:

  1. Foi um dia em cheio, é verdade... Melhores dias virão! Pensa em coisas boas que as más vão embora. ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Melhores dias estão para vir, de certeza! ❤

    ResponderEliminar
  3. Foi só um dia mau, vais ver que melhores estão para vir! :) E força, daqui a uns tempos já nem vais pensar mais no Dilan!

    ResponderEliminar
  4. A verdade é que estar em comunicação permanente com alguém dificulta muito o processo de esquecimento, mas eu sei que tu és uma miúda inteligente e empenhada e, quando metes algo na cabeça, lutas até ao fim. Portanto, tens que delinear o projeto "Esquecer o parvo do Dilan" e seguir em frente, porque estou certa de que algum rapaz muito mais especial e bom do que ele te fará feliz! :)

    ResponderEliminar
  5. Foi um dia complicado realmente. Mas lembra.te que nada dura para sempre, nem mesmo o azar :p

    ResponderEliminar