sexta-feira, 22 de abril de 2016

Lamento informar que mesmo depois desta longa ausência o meu blogue vai continuar a falar sobre a minha vida miserável...




O blogue esteve fechado(?)/encerrado(?) durante esta semana, porque tive um problema com a internet, mas pronto, já estou de volta.
Aquilo a que me tinha comprometido na última publicação está a ser ainda mais difícil de cumprir do que eu imaginava...
Logo na segunda-feira quebrei a promessa que tinha feito comigo mesma de que me iria afastar do Dilan. Fui com ele até ao portão que dá para a saída da escola no final das aulas. Sim, podem revirar os olhos e pensar "miúda, por favor, isso é insignificante", sim, até pode ser, mas depois de coisas como ir com ele até ao portão, voltam os sorrisinhos, as trocas de olhares, coisas que eu quero evitar porque só me dão esperanças de algo que não vai acontecer. Porque não, o Dilan não gosta de mim, porque não, o Dilan nunca deve ter sequer gostado de mim e porque obviamente, o Dilan nunca irá gostar de mim. Por isso fica aqui uma mensagem para ti: PÁRA DE FAZER COM QUE EU FAÇA FIGURA DE OTÁRIA! PÁRA DE ME DAR ESPERANÇAS, DE ME FAZERES ACREDITAR QUE GOSTAS DE MIM QUANDO É TUDO MENTIRA! RAIOS, PORQUE FAZES ISSO? PORQUE ME ILUDES? NÃO PERCEBES QUE ISSO ME MAGOA? MAGOA-ME QUE ME FAÇAS SENTIR ESPECIAL DURANTE UNS BREVES CINCO MINUTOS E DEPOIS VÁS FAZER OUTRA SENTIR-SE ESPECIAL! ESTOU TÃO, TÃO CANSADA DE TUDO ISTO! 
É que é assim, eu vou explicar como é que as coisas são: a Mellia está durante a belissíma tarde de sexta-feira a observar o Dilan a jogar ping-pong (estúpida, estúpida, estúpida!). O Dilan ri-se para a Mellia e queixa-se de como é possível concentrar-se comigo sempre a observá-lo. Vamos só reforçar o facto de não ser só a Mellia a observar o Dilan mas também o Dilan a observar a Mellia. Pronto, no meio de todo este ambiente o Dilan, desloca-se do sítio onde estava e vai ter com a Chloé e com outros nossos dois colegas. A Mellia deitava fumo pelas orelhas (aaaaahhhh-aaaahhhhh irónico não? Dilan fuma-Mellia odiar que ele fume)!
Agora expliquem-me, alguém que esteve a namoriscar(?) comigo vai do nada sentar-se a namoriscar(??????) outra rapariga como se nada fosse? POR FAVOR MUNDO, METE UM BOCADINHO DE MASSA CINZENTA NESTA CABEÇA PARA VER SE EU PERCEBO ALGUMA COISA DO QUE SE PASSA NA MINHA VIDA E NA CABEÇA DAQUELE DESGRAÇADO!

6 comentários:

  1. Falar é fácil, mas esquecer custa...

    r: Oh não sou nada incrivel querida.

    ResponderEliminar
  2. r: Isso mesmo minha querida. Estou contigo, sabes que sim. Ele não merece essas coisas todas, portanto stay strong, you'll win :D


    Tem um mega, super fantástico diaaaaa :D

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida... Eu nem sei o que hei de dizer. É que ele até poderia disfarçar, namoriscar com outras raparigas mas longe de ti... Agora, se ele faz isso mesmo perto de ti... Ou quer provocar-te uns ciúmes gigantescos ou é um estúpido de um descarado!

    ResponderEliminar