sábado, 16 de abril de 2016

E pela primeira vez uma publicação do Dilan está inserida na categoria "Amor"...




Desde o início soube que era má ideia aproximar-me do Dilan. Sempre soube que apaixonar-me por ele era um erro mas nunca fiz nada para o evitar. Deixei-me ir, guiada por ilusões e esperanças tolas que no fundo me levaram a absolutamente nada.
Esta semana deu para perceber muita coisa, principalmente no teu olhar... Os teus olhos já não brilham quando olhas para mim... O teu olhar tornou-se duro, cheio de dor, repleto de indiferença, como se eu tivesse feito algo de errado...
Gostava de perceber o porquê do nosso afastamento, gostava de perceber se fui mesmo eu que fiz algo de errado, gostava de perceber tudo de uma vez, mas nem sei se vale a pena...
Tomei uma decisão, uma decisão importante, uma decisão definitiva! Tenho de deixar-te para trás de uma vez...
Não andas a fazer-me bem e estou cansada de lutar por um rapaz que eu quero desesperadamente que exista, mas que na realidade não existe.
As lágrimas caem sobre o meu rosto enquanto escrevo isto, mas eu sei que é melhor assim, é melhor para mim.
Gostava de conseguir exprimir melhor os meus sentimentos de forma a que soubesses o quanto gosto de ti e o quanto és importante para mim, mas não deste valor enquanto era tempo e a cada segundo que passa torna-se tarde de mais...
Não digo que se para a semana voltares a falar para mim como antes eu te vá ignorar completamente, não, provavelmente vou só cair no mesmo erro e dar-te a atenção que sei que não mereces, mas que não consigo evitar dar-te... Vai ser um processo longo e complicado, vai exigir muito de mim, mas é algo que eu quero e preciso acima de tudo!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida Mellia... Eu nem sei o que hei de dizer.
    Sempre entendi que amas o Dilan. Aliás, o carinho que expressas ao escrever sobre ele é nítido, mas... Se ele não te faz minimamente bem, a decisão mais acertada é o afastamento.
    Acredita que eu sei que deixar ir alguém que se ama tanto é a coisa mais difícil do mundo. Mas tu és forte, és corajosa, sabes bem aquilo que queres e eu sei que não desejas estar com alguém inconstante e que não corresponde às tuas expetativas.
    Nunca te esqueças destas duas coisas: quem quer, luta por isso e a distância auxilia a clarificar tudo.
    Tu vales TANTO, Mellia! Não podes deixar que o Dilan reduza o teu brilho característico para metade, principalmente, sendo ele alguém que não merece a tua dor nem as tuas lágrimas!
    Muita força, miúda! Estou aqui para ti. <3

    PS. Ups, é demasiado óbvio, não é? MUAHAHAH :$

    ResponderEliminar
  3. Por tudo aquilo que conheço desta história, acho que tomaste a melhor decisão. Mesmo que agora pareça difícil, tu és forte e vais conseguir!
    Sempre que precisares, estou aqui. Força!

    ResponderEliminar
  4. Aplaudo-te de pé por esta decisão. Muitos mas muitos parabéns.

    Vai custar muito, não te posso mentir, sei que tu sabes disso, mas se precisares de alguma coisa estou aqui, o meu e-mail (riseabovethiss@gmail.com) está sempre à tua disposição...

    Um beijinho enorme e muita força

    ResponderEliminar
  5. Se tu estás a dizer que provavelmente vais voltar a cair no mesmo erro, é claro que vais porque já estás a aceitar isso antecipadamente! Não podes pensar assim!
    Quanto ao resto, pode até estar apenas numa má semana também e tu estares a complicar sem querer... Conversa com ele, se não perguntares então é que não sabes mesmo!

    ResponderEliminar