segunda-feira, 11 de abril de 2016

...





Estes dias tem sido no mínimo, desinteressantes.
Pouco acontece. Nada me surpreende. Nada me põe um sorriso na cara. Anda tudo super deprimente.
Em relação à visita de estudo, acabei por não ficar assim com tanta pena de não ter ido, pelo relato que a minha irmã fez, embora tenha sido giro não foi nada de extraordinário.
Andei o fim de semana todo cheia de dores nas costas, inclusive hoje, ainda para mais à cerca de uma hora caí de costas de uma cadeira e tenho uma esfoladela enorme um pouco abaixo do pescoço.
Resumindo: não estou com grandes expectativas para esta semana, quanto mais depressa acabar, melhor!

21 comentários:

  1. Dias melhores virão.
    Fizeste me lembrar eu no secundário so que em relação ao baile de finalistas. Eu desde sempre sonhara em ir a um só que quando surgiu a oportunidade não fui pois não ia ninguém com quem me desse bem... iam as pessoas que eu não me sentia nada bem ao lado delas e andei toda stressada por causa disso... pensei eu que ia me arrepender e olha no final das contas vi que não perdi nada e até agora não me arrependo nada. Sei que se tivesse ido ia estar lá a sentir me mal. Sabes o que eu fiz em vez disso? Combinei um jantar de "finalistas" com as minhas amigas mais próximas e olha que foi muito melhor.

    ResponderEliminar
  2. Talvez precises fazer com que esses dias não sejam tão desinteressantes.
    Melhoras para as costas. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Que venham melhores dias por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que venham melhores dias por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que venham melhores dias por aí!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Vês, nem perdeste nada de especial! E melhores dias virão, querida! :)
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Força minha querida. Vais ver que vai acontecer algo interessante. É sempre assim quando menos esperamos.

    Como estás?

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Precisas de falar linda? Estou aqui...

    ResponderEliminar
  9. Precisas de falar linda? Estou aqui...

    ResponderEliminar
  10. Precisas de falar linda? Estou aqui...

    ResponderEliminar
  11. Andas a fazer das cadeiras um baloiço? Isso lixa as cadeiras. Queres baloiço, vai ao parque infantil. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma cunhada que quando era pela tua idade, gostava de se equilibrar em duas pernas das cadeiras e baloiçar. Como é óbvio, não havia uma cadeira naquela casa que não ameaçasse desmanchar-se. Por isso é que assim que li que te tinhas baldado de costas, duma cadeira abaixo, disse para mim:
      - Muito bem feita. ahahahahahah
      Olha, não me vás provocar se não queres que te aponte os erros no texto. ahahahah

      Eliminar
  12. Eu sei que o amas. Sei mesmo que sentes um amor gigantesco pelo Dilan, mas ele não te ama de forma saudável. E tu tens que entender que colocar um "travão" nessa relação que não tem sido benéfica para ti poderá ser a melhor decisão a tomar. Ainda por cima, é uma "relação", com aspas, algo que te deixa mal.
    E eu odeio ver-te mal. És uma rapariga jovem, inteligente, talentosa e mereces as melhores coisas do mundo, não um rapaz indeciso e inconsciente. Apetece-me bater-lhe, AHAH.
    Muitos beijinhos e que esta semana melhore a olhos vistos! <3 Estou aqui para aquilo que precisares. (:

    ResponderEliminar
  13. Depois da tempestade vem a bonança! ❤

    ResponderEliminar
  14. eu ando assim há meses e nem sei que te diga para ser sincera...
    r: então porquê pequena?

    ResponderEliminar
  15. somos 2!
    mas faz como eu e mantém o pensamento positivo!

    ResponderEliminar