segunda-feira, 14 de março de 2016

Se eu antes suspeitava de que era completamente maluca, agora tenho a certeza!




Nem sei bem como começar esta publicação. Talvez dizendo que: o meu coração não aguenta tanta emoção!
Estávamos na aula de Educação Física e o Dilan marcou um golo e dedicou-mo. Apontou para mim, fez um coração com as mãos e depois bateu com a mão sobre o seu coração. Eu, como nunca sei o que fazer nestas situações apenas sorri.
Esta tarde, quando me preparava para ir para o autocarro, ao passar pelo Dilan despeço-me, mas ele em vez de o fazer também, chama-me. Naturalmente eu vou ter com ele. Ele chega perto de mim, dá-me um beijo na cara e diz "Amo-te". Eu, como nunca sei o que fazer nestas situações, venho embora. Mas ele reclama "Nem um amo-te, nem nada..." e eu, não sei bem como e muito menos porquê volto para trás dou-lhe um beijo e digo "Xau".
Sim, eu fiz isto. Sou doida. Doida varrida! O meu coração ficou a mil! Ainda sinto qualquer coisa esquisita dentro de mim ao relembrar estes momentos.
Eu inicialmente pensei em guardar isto só para mim, mas acho que ia explodir se não contasse a ninguém e por isso contei à Mérida. Ela ficou já toda convencida de que afinal tinha razão em relação à sua teoria (explicado aqui). 
Eu nem sei o que pensar disto, realmente não sei. Estou mais confusa do que nunca... 

7 comentários:

  1. Wooow! Muito bem ;) isso ta a ir bem XD beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A primavera ta chegando...O amor anda no ar!!

    ResponderEliminar
  3. Uiiii :D :D feliz por ti minha querida, muito feliz. Como têm corrido as coisas?
    Ando com tanta, tanta vontade de saber as novidades :)

    p.s: És uma querida e tenho adorado falar contigo e saber das novidades! Se algum dia precisares de falar estou aqui <3

    r: Vou estando melhorzinha querida, é dificil conseguir manter sempre o ânimo mas aos poucos vou indo. Uns dias melhores, outro piores, enfim.

    ResponderEliminar
  4. Keep calm e segue o coração mas sempre com cabeça! ❤

    ResponderEliminar
  5. r: Oh querida vais ver que hoje ( já passa da meia noite) é um dia melhor. Vou ficar a torcer por ti.

    Um beijinho grande e boa noite

    ResponderEliminar
  6. aiii, os efeitos da primavera! :p eu ia dizer o mesmo que a inês brito: segue o coração mas sempre com cabeça! :)

    r: COMO ASSIM ODEIAS AFTER EIGHT?
    tu és tão, tão, tão, tão querida, mellia <3
    super íntima com o presidente da república. amigos de infância ahahah estou a brincar! eu estava a passar por belém e vi lá os jornalistas e perguntei se era para o marcelito e eles disseram que sim e depois fiquei lá à espera e quando ele passou, pronto, pareci uma louca e ele riu-se e acenou-me ahahah

    ResponderEliminar