sexta-feira, 11 de março de 2016

Percebem a confusão que vai nesta minha cabeça...




Ontem, acho que o Dilan me disse as coisas mais bonitas que alguém me dirigiu na vida inteira.
Dilan: Desculpa, eu às vezes sou mesmo parvo...
Eu: Pois és!
Dilan: *sorri* Tu és linda! És a mulher da minha vida. Amo-te milhões, biliões!
Eu: *rio-me* Tu és um fiteiro!
Dilan: És a mulher que todos os homens gostariam de ter!
Um colega meu, que se sentou comigo nesta aula de HistóriaA, interrompeu o discurso dele, apontando para a Miriam que está sentada com o Dilan e fazendo um gesto que indicava que se a Miriam ouvisse aquilo o Dilan estaria metido em problemas. O Dilan fez também um gesto com as mãos que, no meu entender, queria dizer que entre eles os dois, o que quer que existisse, estava acabado.
Hoje, novamente na aula de HistóriaA, estávamos no computador e o Dilan escreveu "A mellia é a rapariga mais bela do mundo <3" eu fiquei mesmo sem jeito: corei, olhei para ele e sorri.
Pronto, uma pessoa já não sabe o que pensar disto e ainda me vem a Mérida com maluquices!
O que é que ela foi inventar agora? Que o Dilan tem uma atração por mim. Ela baseia-se na forma como ele olha para mim e na forma com me trata. Eu reuni as seguintes objeções à sua teoria:
1. O Dilan trata outras colegas nossas de uma forma bem mais especial do que a mim.
Contra-argumento da Mérida: "Sabes bem que isso não é verdade. Dizes isso outra vez e olha que te dou uma chapada" (as amigas que eu tenho!)
2. Ele nunca, mas mesmo nunca, se iria interessar por mim porque eu não chego ao nível das raparigas com quem ele mantém uma relação.
Contra-argumento da Mérida: "Nem todos os rapazes se importam assim tanto com o exterior. E nota-se que ele te dá mais atenção, arranja sempre qualquer coisa para se virar para trás e falar contigo em História"

Só tenho a dizer que não me vou iludir com desconfianças da Mérida. Desconfianças sem grande fundamento. Ele trata todas as raparigas super bem, se me trata de uma forma um pouco diferente é apenas porque criámos uma empatia logo de inicio. Eu gosto dele, gosto tanto, mas caramba, um rapaz como ele interessado numa rapariga como eu era quase um milagre. Nem vale a pena estar a criar muitas expectativas. As  coisas estão bem como estão, não quero estar para aqui cheia de esperanças e no final acabar com o coração despedaçado!

8 comentários:

  1. Milagre porquê querida? Tens um coração do tamanho do mundooo e é isso que ele gosta em ti ( entre outras coisas). Aiii, isso vai dar coisa, eu sei que sim :p


    Um beijinho grandeeee querida e obrigada por todo o teu carinho.

    ResponderEliminar
  2. "eu não chego ao nível das raparigas com quem ele mantém uma relação." Nunca, mas nunca mesmo!, penses assim! Posso não seguir o teu blogue há muito tempo, mas daquilo que já li aqui, sei que és uma pessoa fantástica! E a tua amiga Mérida tem toda a razão quando diz que o exterior não é tudo. O mais importante somos nós enquanto seres humanos e não como catálogo. E esse Dilan tem muita sorte em ter alguém como tu na sua vida ;)

    ResponderEliminar
  3. ponto número um, não te inferiorizes em relação aos outros, ponto número dois, acho muito bem que te salvaguardes para não te desiludires x

    ResponderEliminar
  4. Não te desvalorizes, mais tarde ou mais cedo terás aquilo que mereces! ❤

    ResponderEliminar
  5. Como já comentaram, não tens razões para te autodepreciares, ao longo dos teus posts pude constatar que és uma rapariga muito querida, alegre e simpática. Desde que o teu interior continue assim ou melhor, vais conquistar muitos corações (e partir muitos também haha).

    ResponderEliminar
  6. Karma :) acredita linda! Força *

    ResponderEliminar
  7. Já pensei o mesmo que tu numa altura da minha vida mas depois acabei por perceber que somos todos diferentes e que o exterior, apesar de ser a primeira forma de atração, pode bem ser modificado pelo interior. Já estive com rapazes que se apenas os visse na rua, sem os conhecer, não olhava para eles duas vezes. E no entanto depois de os conhecer senti algo mais forte. O mesmo se passa com os rapazes. E apesar de tu não te pareceres com as outras raparigas com quem ele já andou isso não significa que ele não se pode interessar em ti. Mas de qualquer das formas, não cries expectativas, deixa as coisas acontecerem naturalmente, sem te esforçares muito! :) Se ele realmente gostar de ti mais tarde ou mais cedo dá um passo :P

    ResponderEliminar