segunda-feira, 7 de março de 2016

Opa eu estava mesmo gira!! Não quero saber, vou fazer birra!




Vocês sabem do meu problemazinho com as fotos (explicado aqui) , só de ano a ano é que me agrada uma foto que tiro.
Pois hoje, enquanto esperava pelo autocarro com a Mérida e a minha irmã, Alicia, o amigo do Vincent que nos apanhou a fazer disparates nos chineses (este aqui) que a partir de agora vai ser o Alison só para não ter de o chamar amigo do Vincent veio ter comigo e sentou-se no meu colo. O meu irmão engraçadinho, a quem vou passar a chamar Robin, tirou-nos fotos. Até aqui, tudo bem. Á bocadinho, quando cheguei a casa pedi-lhe para me mostrar as fotos. Bem, fiquei em choque! Eu estava super gira em 2/5 fotos. Sabem como isso é inacreditável? Pedi-lhe para me mandar as fotos para ficar como recordação e o que é que ele fez? Apagou-as!
Apagou-as. As únicas fotos em que eu estava jeitosinha, das quais eu tinha gostado, ele apaga-as. Juro que me irritou! Ele sabe muito bem como eu sou, sabe que detesto fotos, e é capaz de estar sempre a tirar-me fotos em que eu fico horrível e enviar para outras pessoas, e quando, por milagre, me agradam duas fotografias ele apaga-as. Estou oficialmente zangada, não me vale de grande coisa que as fotos eu não vou recuperar, mas não interessa, estou zan-ga-da!!
E hoje que o dia até foi bom, uma colega até me elogiou e tudo. Disse, passo a citar: "Gostei muito de ter ver jogar hoje (futebol), jogas muito bem. Quer dizer, eu gosto sempre de te ver jogar tudo, tens muito jeito para desporto!"
Uma pessoa até está animadita, e pronto, estragam-lhe logo o dia.

6 comentários:

  1. R: Imagino! Obrigada na mesma, querida! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahah ter irmãos é complicado, eu sei bem! Eu também não sou nada fotogénica, por isso entendo-te perfeitamente! :)

    ResponderEliminar
  3. o meu irmão também adora fazer essas coisas para me irritar
    r: é mesmo fofo, fiquei em choque porque são 18h para cá e outras 18 para lá, tão lindo. em relação ao vincent fazes muito bem em deixar isso bem claro, os rapazes têm o hábito de se esquecerem das coisas muito facilmente

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço uma pessoa assim. Só fica bem nas fotos quando está zangada comigo. eheheh
    As outras aproveito-as para meter ao pé do açucareiro, para assustar as formigas.
    És a Cristiana Ronalda da escola. eheheh

    ResponderEliminar
  5. ahahahah uma situação caricata :p
    r: oh, agradeço querida, talvez um dia eu poste uma foto minha :)

    ResponderEliminar