quarta-feira, 23 de março de 2016

O meu people é do melhor!




A noite de ontem foi bastante boa.
Sabem aquelas amizades em que mesmo não falando diariamente a relação mantém-se sempre a mesma? Pois bem, esta frase aplica-se na perfeição ao George, ao Mathew e ao Henry. São rapazes que eu conheço desde de sempre e que embora não dê para estarmos juntos regularmente, quando estamos é sempre a animação total.
O Mathew e o Henry até me vieram trazer a mim e à Alicia a casa. Realmente tenho amigos mesmo queridos!

9 comentários:

  1. Olá, querida Mellia! :)
    Obrigada por teres visitado o meu blogue teres comentado o meu post! Explico como tudo correu no último post. :)
    Fico feliz por saber que tens bons amigos, pois mereces ser acarinhada! :)

    Beijinhos!

    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a amizade não é estar sempre em contacto, o importante é aproveitarem bem o tempo que estão juntos x

    ResponderEliminar
  3. Querida Mellia,

    Obrigada por todas as tuas palavras, principalmente, por teres perdido tempo a tecer um comentário tão longo a um post meu: um post banal, sobre alguém que amo - um post sobre uma mera rapariga que ama alguém.
    Perdeste tempo e tentaste ajudar-me, isso só por si vale tanto! <3
    No último post que publiquei, podes ver que tomei uma decisão. Segui os teus conselhos e os das outras pessoas que tão bem me chamaram à atenção!
    Não te consigo explicar. Estive, no máximo dos máximos, cinco horas com ele na totalidade. Mas para além de ter desenvolvido uma crush presencialmente, pesquisá-lo na Internet também fomentou estes meus sentimentos e foi tornando tudo cada vez mais forte, sendo sincera.

    Muitos beijinhos.


    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amizades assim são para a vida :)

    ResponderEliminar
  5. Essas amizades são tão fortes, que nem o tempo é capaz de terminá-las!

    ResponderEliminar
  6. É precisamente por não estarem sempre juntos que a amizade se mantém forte. Se tivessem que te aturar todos os dias, já tinham dado de frosques. eheheheh

    ResponderEliminar