sexta-feira, 25 de março de 2016

Estou a sentir-me uma perfeita otária!




Estava a chover. A minha pessoa abriga a pessoa do Mathew até onde ele me pediu para o fazer. A pessoa do Mathew pede-me um beijo de despedida. A pessoa otária da Mellia (não se confundam, sou eu mesma) deu-lho. A pessoa do Mathew não se contentou e pediu para lhe dar outro beijo (mais uma vez, sempre que me refiro a um beijo, é na cara) eu digo que não. A pessoa do Mathew diz que se eu não lhe der um beijo não me volta a falar. A pessoa otária da Mellia, embora contrariada dá-lhe o raio do beijo e vem embora.
Então não é que aparece, de repente, uma das senhoras mais cuscuvilheiras da minha terrinha? Eu realmente arranjo maneira de me meter em cada alhada! Sabe-se lá a imagem que a senhora ficou a ter de mim. Pior. Sabe-se lá com que imagem a terrinha inteira vai ficar da pessoa otária da Mellia.

11 comentários:

  1. Mellia, obrigada pelo teu comentário tão querido! <3
    És uma rapariga super simpática e fofinha, a sério! Mereces as melhores coisas do mundo e, por isso mesmo, apetece-me esganar-te quando te auto-intitulas de otária!!! Não és otária NENHUMA, ouviste minha menina!? Estou chateada!
    Que se dane o que as pessoas pensarem! E se te apetecesse beijá-lo na boca? Eu sei que nos meios pequenos, as coisas parecem ser diferentes, mas a sério, lixa-te para isso e vive! :) Aproveita a Páscoa e pensa que daqui a uns dias nem sequer estarás aí!

    Muitos beijinhos. <3

    The Breakeven Girl - http://thebreakevengirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ahahah que se lixem as outras pessoas pá! e nao es otária nenhuma! beijinho!

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. qual é o problema de um beijo na cara? já pessoas que fazem uma tempestade por nada!

    ResponderEliminar
  4. Oh minha nossa, essa gente que arranje uma vida!

    ResponderEliminar
  5. Não tem mal nenhum dar um beijo na cara, o que tem mal é achares que és uma otária. Não penses assim.

    ResponderEliminar
  6. Não ligues querida, eles vão sempre comentar, se não for do cú é das calças, sê feliz é o mais importante!

    ResponderEliminar
  7. r: ele e a psicopata. isto é tão estupido mas por questões de marketing ele tem que ser visto com ela, tem publicidade porque se questiona se estão juntos ou não e ela agradece porque anda a tentar um papel numa série e não tem acontecido (falta de talento é assim). nos meios mais pequenos é assim mas tens que te mostrar superior a isso

    ResponderEliminar
  8. r: eu sei que sim e ele já me deu provas de que posso confiar nele mas não deixo de ficar chateada com isso

    ResponderEliminar
  9. Estamos no século XXI. Que mal tem um beijo na cara? Ou mesmo um beijo na boca? :/

    ResponderEliminar
  10. Ai ai ai o Dilan, menina Mellia...! MUAHAHAHAH <3

    ResponderEliminar
  11. A senhor que cuide da vida dela!
    Não te preocupes, tenho a certeza que não ficarás com má imagem!

    ResponderEliminar