terça-feira, 8 de março de 2016

Esta minha escola é do caraças!




Percebes que a nova professora é completamente tonhinha (coitada, eu juro que até tenho pena dela!) quando o Dilan saí do lugar dele para se sentar comigo a fazer a composição do teste, eu faço a minha composição e a dele e ele volta para o seu lugar e a professora não se apercebe de absolutamente nada! 

Hoje, dia da mulher, o ex da Miriam deu-me uma rosa (eu bem que continuo a achar que mais parecia uma planta carnívora, mas pronto). Sim, sim, isto é a ramboiada total! A Miriam a cobiçar o meu homem ("meu homem") enquanto o ex dela que é primo do Dilan ("meu homem!") me oferece rosas. Vá, ele só me deu a rosa porque nos damos bem, nada de mais, mas eu tinha de realçar o grande filme que para aqui vai!

4 comentários:

  1. tive uma professora de macs assim, ela só se interessava por se fazer aos meus colegas rapazes, fora isso não se importava se copiávamos uns pelos outros.
    r: os irmãos são assim. o meu tem uma selecção gigante de fotos péssimas que se recusa a apagar, não deixa de ser um menino fantástico. gosta mesmo, se alguma vez andei com dúvidas ele agora anda a retirá-las todas. é muito cansativo mas ele já está habituado a viagens longas e acaba por dormir o voo inteiro

    ResponderEliminar
  2. Grande filme! Também tive professores no secundário que nos testes era uma festa... e, honestamente, na universidade também há professores desses!

    Beijinhos,
    The Lost Louboutin Blog

    ResponderEliminar
  3. Felizmente nunca tive nenhuma professora assim. Havia de ser o caos xD tbm na minha turma não se safava muito ah ah xD

    r: Estás melhor querida? <3

    ResponderEliminar
  4. A tua vida é uma animação Mellia :p

    ResponderEliminar