domingo, 27 de março de 2016

Boa Páscoa, minha gente!




Hoje é oficialmente dia de Páscoa, no entanto, no meu caso, este dia festeja-se amanhã em casa da minha madrinha. Depois de uma grande almoçarada a casa abre-se para receber a cruz.
Esta manhã, fui à missa e como é mesmo na segunda-feira que este dia tem mais relevância, até me esqueci de desejar uma boa Páscoa à minha malta (Mellia a cabeça no ar).
A tarde vai ser completamente normal, embora rodeada de ovos de chocolate e doces da Páscoa.
Espero que os vossos planos, sejam, pelo menos, um bocadinho melhores que meus...

Desejo, a todos os meus queridos seguidores, um excelente dia de Páscoa. Aproveitem para estar com a família e para ganhar uns quilinhos!

6 comentários:

  1. Olha, o meu foi um dia normal.
    Receber a cruz? Isso serve pra quê? eheheh
    Em questões de religião, sou mesmo um ZERO. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Eu aproveitei e muito bem a Páscoa!
    Hoje estou de "ressaca" e amanhã volto às aulas!!

    Boa semana **

    ResponderEliminar
  3. R:
    Com o pessoal todo a beijar a cruz, não sei como não há uma epidemia de herpes labial.
    Dasse, se alguma vez me apanhavam a beijar um bocado de madeira todo lambuzado dos beijos das velhas. eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Que a Pascoa tenha sido fantástica, cheia de sorrisos e chocolates :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. espero que tenhas tido uma páscoa muito muito feliz

    ResponderEliminar
  6. Espero que tenhas tido uma boa páscoa querida.

    ResponderEliminar