quarta-feira, 30 de março de 2016

...




Eu sou uma rapariga ambiciosa e lutadora. Quando tenho um objetivo, esforço-me o mais possível para o conseguir atingir.
Por exemplo, ainda nem sei a notas deste 2°Período e já estou a delimitar as notas que pretendo alcançar no 3°Período. Como quero muito ter umas boas notas tenho passado as férias todas a estudar. Aliás, devo ser a única a fazê-lo da minha turma. Até tive de ser eu a avisar os meus colegas que tínhamos uma mensagem de uma professora no mail, caso contrário nenhum deles iria saber que temos de entregar um trabalho já na primeira semana de aulas. Eu não tinha de os avisar, mas senti-me na obrigação de o fazer.
Já a minha irmã acha que eu estou a sonhar muito. A Alicia não é tão boa aluna como eu e uma das razões para que assim seja é o facto de ela não se dar ao trabalho de definir prioridades e estabelecer metas. É capaz de passar o dia inteiro agarrada ao telemóvel em vez de estudar.
Se há coisa que eu admiro em mim é isto mesmo, ser esforçada e trabalhadora, no final, compensa ver os resultados de toda a nossa dedicação!

13 comentários:

  1. Fazes muito bem, querida! :) Mas aproveita também as férias para te divertires!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o comentário anterior. Acho bem que estudes (em vez de andares só a levar beijos dos namorados ahahah), mas tudo com conta peso e medida. As férias também devem servir para recarregar baterias. :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes muito bem, compensa! ❤

    ResponderEliminar
  4. Aiii, gosto TANTO de ver pessoas empenhadas, que se esforçam imenso e lutam para alcançar os seus objetivos! :)
    Estás no 10º ano e já és uma aluna excelente, espero que isso se mantenha e que nunca percas o teu espírito de perseverança e o teu gosto pelas expectativas altas que tão maravilhosamente cumpres!
    Beijinhos, adoro-te! Parabéns por seres quem és. <3

    ResponderEliminar
  5. Eu sou como tu!
    A minha mãe chateia-se muitas vezes comigo porque eu estudo horas e horas e depois chego ao ponto de chorar quando vejo que não está a correr como planeara!
    Sou a pessoa que mais exige de mim, isso é um defeito, mas também uma qualidade :)

    ResponderEliminar
  6. Mantém essa característica, é muito importante

    ResponderEliminar
  7. Eu sou mais ao menos como tu, não consigo nem dormir se souber que tenho algo para fazer!

    ResponderEliminar
  8. Não deixes de sonhar e de ter os teus objetivos, aqueles que agiram te chamam matrona vão acabar a trabalhar para ti vais ver.

    (P.s. goste da tua determinação e segui! ;)

    ResponderEliminar
  9. Continua a ser lutadora!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Continua a ser lutadora!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. r: Oh, que querida! Muito obrigada linda :)

    ResponderEliminar