domingo, 20 de março de 2016

...




Pelos vistos o Dilan tem namorada.
Ninguém fazia ideia, foi vejam a coincidência, aliás vejam como eles são íntimos *vomito* a rapariga que quando soube que eu estava a estudar com o Dilan se foi intrometer (aqui) rapariga essa que vai passar a ser a Chloé que contou ao meu grupinho na hora de almoço de sexta-feira. Tenho de admitir que fiquei em choque. Depois de tudo o que tem acontecido ultimamente, fiquei em choque. Quer dizer: ele diz a um amigo que eu sou namorada dele, ele faz-me corações, ele dá-me um beijo (quando eu digo que ele me deu um beijo, quero dizer que me deu um beijo na cara) e diz que me ama, um amigo está a falar com ele, mas ele diz que não lhe pode dar atenção porque, passo a citar, "A Mellia é mais importante" e então a conversa deles tem de ficar para mais tarde, ele diz que eu sou dele e afinal ELE TEM NAMORADA?
Tudo bem amigo, podes gozar com a minha cara à vontade, deixa lá, eu não me importo, afinal com tanta merda que tu fazes uma pessoa vai-se habituando a desilusões.
A Mérida disse uma vez: "Já reparaste? O Dilan fuma, bebe, anda na droga, tudo o que tu mais odeias..." acho que é essa a razão pela qual quando ela insiste que se nota que eu estou apaixonada pelo Dilan eu nego sempre. Ele é tudo o que eu mais abomino e por muito mais que eu o queira odiar, não consigo. Agora, com isto dele namorar, eu feita estúpida disse à Mérida:

Eu- Fazias ideia que o Dilan tinha namorada? Quer dizer, se a Chloé sabe que ele tem namorada é porque é algo assumido, mas não me parece que ele se tivesse namorada andasse metido com a Miriam...
Mérida- Não acreditas que ele fosse capaz?
Eu- Não, porquê, tu achas?
Mérida- Oh Mellia, até parece que não o conheces, ele não leva um relacionamento a sério, ele só "come gajas".

Sinto-me tão estúpida no meio de tudo isto! Não sei se o Dilan tem namorada ou não, não sei porquê, mas algo me diz que não, até porque se assim fosse toda a gente saberia. Não sei o que significo para ele, juro que não faço mesmo ideia, mas cada vez mais me parece que não significo nada... Talvez seja melhor assim...

17 comentários:

  1. Esse rapaz parece um balde de problemas!

    ResponderEliminar
  2. Nossa, em cada texto teu este rapaz surpreende.

    ResponderEliminar
  3. Talvez esse rapaz não mereça a tua intenção. Não é fácil, mas mereces melhor. R: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. enfim, rapazes assim para mim não consigo lidar..

    ResponderEliminar
  5. Esse rapaz tem dupla personalidade ou quê? Se queres a minha opinião sincera, aconselho-te a afastares-te. Ele até se pode preocupar contigo, mas não te está a fazer bem nenhum. Mereces alguém muito melhor :)

    ResponderEliminar
  6. mas mellia, a chloe não andava metidinha com a outra que ele deixou a chorar? tens de tirar essa história a limpo!

    r: ASSIM MESMO AHAHAH
    owwwwwww, és tão lindaaaaa <3

    ResponderEliminar
  7. R: Um dia ele parece preocupar-se tanto com a tua opinião e tenta agradar-te, mas no outro faz tudo completamente diferente do que diz... Não sei muito bem quem é o verdadeiro Dilan pelo que leio nos teus desabafos e, para ser sincera, não sei se ele saberá também :/
    Acredita quando te digo, mereces alguém melhor e que reconheça a pessoa fantástica que és, que te apoie e que esteja a teu lado nos bons e maus momentos e não te arraste para o meio de confusões. Mais cedo ou mais tarde, vais conhecer essa pessoa :)

    ResponderEliminar
  8. isso aconteceu-me.. andava a falar com um rapaz e passado uns tempos descobri que ele namorava há 5 anos! onde é que isto já se viu? passei um mau bocado, mas depois não tive outro remédio do que senão habituar-me à ideia. força querida*

    ResponderEliminar
  9. O melhor que tens a fazer é falar com ele, as pessoas podem tanto estar a tentar estragar tudo como podem estar a tentar alertar-te para uma situação mais desagradável

    ResponderEliminar
  10. r: mas precisas de perguntar. nestas situações o melhor é a frontalidade, não ganhas nada em ficar com dúvidas desnecessárias

    ResponderEliminar
  11. r: a partir do momento que se faz a ti é claro que tens a ver com isso

    ResponderEliminar
  12. R: Se sentes que estavam mais próximos e se ele te dá valor, acho que o melhor é mesmo perguntares-lhe se ele tem ou não namorada e tirar tudo a limpo. Pode ser tudo mentira :) Só não quero é que acabes magoada com esta situação toda.

    ResponderEliminar
  13. r: os rapazes adoram isso, parte deles adora estar numa relação e continuar a brincar com outras raparigas, dá-lhes gozo isso, por isso é que é importante esclareceres isso

    ResponderEliminar
  14. R: Não tens nada que agradecer :)
    Um beijinho, e que corra bem!

    ResponderEliminar
  15. Eu não o conheço mas por esse comportamento eu ficava logo de pé atrás e não dava mais confiança...mas de qualquer das formas falar é o melhor remédio :)

    ResponderEliminar
  16. Fiquei completamente de boca aberta, sem saber o que dizer... os rapazes gostam de brincar, de ter raparigas na mãe, por isso, fala com ele querida.

    ResponderEliminar
  17. p.s: Desculpa a minha demora ao responder aos teus comentários. A verdade é que tenho vindo pouco aqui. Se precisares de alguma coisa fica aqui o meu e-mail, disponível sempre para ti: riseabovethiss@gmail.com :)

    r: Eu cá vou linda. Ando particularmente mal mas isto vai passar.

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar