quinta-feira, 17 de março de 2016

...




O dia de ontem foi bastante bom.
Nós fizemos o último teste na terça-feira (teste de Literatura), mas o Dilan como não se sentia bem uiiii vá-se lá saber porquê não fez o teste nesse dia, mas sim ontem. Aqui a Mellia como é uma querida, disponibilizou-se para o ajudar a estudar. Estava eu, pronta para ir para a biblioteca quando vejo o Dilan com a Miriam. Eles foram conversar e eu fiquei feita parva à espera dele. Disse que demorava um minuto e acabou a demorar dez.

Eu- Esse minuto foi prolongado...
Dilan- Quanto tempo demorei?
Eu- Uns dez minutos...
Dilan- *não diz nada*
Eu- Espero que pelo menos tenha valido a pena...
Dilan- Oh, ela quer mas eu não...
Eu- Ela quer e tu não?
Dilan- Sim, dei-lhe esperanças e agora...
Eu- Se não gostavas dela, não devias ter-lhe dado esperanças!
Dilan- Para a próxima já sei... Até a deixei a chorar...
Eu- Estás a gozar comigo?
Dilan- Não...
Eu- E deixaste-a lá a chorar e vieste para aqui?
Dilan- Sim...

Parece que as coisas entre estes dois estão definitivamente acabadas, embora ela continue completamente obcecada por ele.
Enfim, nós fomos estudar. E do nada aparece lá uma colega nossa (amiga dos dois) que também decidiu ajudar o Dilan. Que pertinente. O que é que eu vim a saber mais tarde? Que ela não apareceu lá por acaso, mas sim de propósito. Esta também é fresca, é...
Depois da aula de Literatura seguiu-se a de Inglês. Eu costumava ficar sentada com um rapaz com quem nem falo, mas ele trocou-me por um amigo dele e por isso fiquei sozinha. Sozinha, até o Dilan vir para a minha beira. Quando a professora se apercebeu de que ele não estava no lugar dele perguntou-lhe o que estava a fazer sentado comigo. O que é que ele respondeu? "Mas a Mellia é minha" Ohhhhhh...

Hoje passei o dia ocupada com um projeto que a minha escola organizou e do qual eu fazia parte. O dia de amanhã não será muito diferente, espera-me uma palestra da parte da manhã e mais atividades da parte da tarde.

4 comentários:

  1. Ahahah esse Dilan sabe-a toda :p
    R: também gosto muito de bacalhau mas ainda assim prefiro o salmão :)
    É mesmo, também acho isso

    ResponderEliminar
  2. Os rapazes demoram tanto a crescer! Ahah

    ResponderEliminar
  3. Pois é... as ganzas às vezes deixam um gajo mal disposto eheheh.

    ResponderEliminar
  4. isso mais parece um filme de uma escola qualquer dos eua ahah

    ResponderEliminar