sexta-feira, 4 de março de 2016

...




Para ser sincera a minha vontade de vaguear por estes lados tem sido nula.
Ando super ocupada, é testes atrás de testes, o meu tempo é todo passado agarrada aos livros...

Esta semana não foi grande coisa. Uma das minhas melhores professoras deixou a minha escola. Nós como gostámos imenso dela até lhe fizemos um poema fofuxo e tudo. A Roxy (é uma blogger) decidiu deixar a blogoesfera, de vez. Ela foi uma das melhores pessoas que eu conheci aqui e por isso estou muito triste. Gosto muito de ti Roxy Linda!♥O teste de GeografiaA correu um bocadinho mal, vou baixar e por isso estou super irritada comigo mesma. Estou cheia de dores de garganta, mas muitas dores mesmo e estou ficar rouca.
A única coisa mais positiva que aconteceu foi o facto de ter voltado a falar com o Vincent. Não, não, ele não pediu desculpa, orgulhoso como é... Ele começou a pegar comigo e eu disse-lhe: "A tua sorte é que eu gosto de ti" e pronto lá voltou tudo ao normal. Eu não me esqueço do que ele disse, mas pronto, eu sei como ele é, quando está irritado diz coisas sem pensar. Desta vez passou, desta vez...
É tudo.

6 comentários:

  1. Que saudades tinha de te ler querida. Na verdade as coisas não estão muito bem mas com o tempo espero que melhorem e que eu possa voltar. Como estas?
    Ainda bem que voltaste a falar com o Vincent querida.

    ResponderEliminar
  2. Que saudades tinha de te ler querida. Na verdade as coisas não estão muito bem mas com o tempo espero que melhorem e que eu possa voltar. Como estas?
    Ainda bem que voltaste a falar com o Vincent querida.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para os teus testes :)
    R: sim, sou eu na foto :)

    ResponderEliminar
  4. Hallo ^^
    Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
    Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
    Obrigada,

    Michiyo.

    ~
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. só tu sabes se deves perdoar ou não, no entanto acho que deves deixar bem claro que ele não te pode descartar de um momento para o outro nem te pode tratar da maneira que te tratou no outro dia, foi ridículo.

    ResponderEliminar