terça-feira, 29 de março de 2016

Adorava que a minha publicação n°100 nada tivesse a ver com o Dilan, mas o raio do rapaz está mais entranhado na minha vida que eu sei lá!!




Afinal, confirma-se. O Dilan tem mesmo namorada. Não cheguei a perguntar-lhe. Estava a vaguiar pelo Twitter do Vincent e quando ele perguntou não sei o quê a uma rapariga sobre o Dilan fiquei desconfiada, sem perceber que ligação eles teriam. Depois de dar uma olhada no Twitter da tal rapariga descobri que namoram à mais de um mês. Basicamente, ando a fazer figura de parva à mais de um mês.
Todas as coisinhas bonitas que me dizia, todos os sorrisos e olhares que me dirigia, todos os corações que me fazia e afinal tem mesmo namorada.
Como é que alguém, estando comprometido, é capaz de andar a fazer-se a outra rapariga completamente à descarada? Caramba, ele mete-me nojo!
Claro que a namorada nem sonha que ele se anda a fazer a mim e muito menos que andou a "comer" a Miriam, porque ela não anda na mesma escola que nós. Sinceramente, no meio disto tudo, tenho é pena da rapariga que é tão ingénua ao ponto de pensar que ele gosta mesmo dela...
Quanto a mim, estou completamente decidida a esquecer o Dilan. Não quero continuar a iludir-me com um rapaz que embora diga que me ama anda enrolado com uma rapariga e ainda namora com outra. Posso ser estúpida mas não tanto...

11 comentários:

  1. eu disse para teres cuidado com ele, não sei mas ele nunca me inspirou confiança (chega de comentários moralistas) há imensos rapazes por aí prontos para uma rapariga como tu, só tens que prestar atenção.
    r: foi muito boa, estamos em Estocolmo

    ResponderEliminar
  2. A maior força minha querida. Pode custar muito mas pensa que é melhor assim.

    ResponderEliminar
  3. r: já fui assim mas aprendi que nem toda a gente tem um lado bom grande o suficiente para ser visto e tens que pensar mais em ti e ser mais desconfiada, assim evitas muitas desilusões. é mesmo um encanto, estou a adorar a cidade e as pessoas, é muito interessante

    ResponderEliminar
  4. Esse Dilan é mesmo um sacana, nem sei como é que ainda me surpreende!
    É isso mesmo, querida, em frente é que é o caminho! Força e vais ver que vais encontrar alguém mil vezes melhor! ;)

    ResponderEliminar
  5. Força para isso princesa. Por vezes é melhor assim :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena que estejas a passar por tal situação, mas muita força!! Mereces melhor do que um rapaz imaturo como o Dilan.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. R: Eu achei que sim, que foi interessante.
    Ahaha x)

    É claro que vais encontrar alguém melhor ;D

    ResponderEliminar
  8. R: Pois isso é que não é nada bom :( Mas tens que entender que não vale a pena sofreres por um rapaz como ele. Mas pronto força!

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente há muitos como ele e é uma pena. Força para ti e espero que essa rapariga um dia descubra o que ele anda a fazer o que é mais provável que aconteça, mais tarde ou mais cedo.

    ResponderEliminar
  10. É uma pena que uma rapariga como tu esteja a passar por uma situação como esta, mas sei que só te ira fortalecer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Só consigo dizer uma frase: APETECE-ME MATAR ESSE NOJENTO.
    A sério, como é que ele foi capaz de fazer uma porcaria destas!? Bom, a verdade é que tu mereces uma pessoa biliões de vezes melhor que esse Dilan que vive no mundo das ilusões e das facilidades.
    És uma lutadora, estarei aqui para ti! <3

    ResponderEliminar