sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Realmente eu tenho muita "merda" à minha volta...





Eu já aqui disse que não sou de dizer asneiras, aliás quando o disse a um amigo, ele ficou mesmo espantado e quis obrigar-me a dizer uma só ver ver como eu o fazia. Continuando, eu não sou de dizer palavrões, mas minha gente, não puxem por mim que eu também sei responder à altura!
Então não é que, só porque eu não aceitei que o Vincent se senta-se comigo na aula de Português ele começou a tratar-me mal? Isto anda tudo doido! Chamou-me "cabra" e "porca",  disse para eu ir "levar no cu" e ainda acrescentou que eu era um "saco de merda".
Eu agora pergunto-me: como é que eu ainda sou estúpida o suficiente para gostar dele? É que, não bastava ele andar a esfregar-se em mim e em não sei mais quantas, não bastava ele amuar por tudo e por nada, só faltava agora andar a insultar-me como bem quer e lhe apetece! Realmente isto anda bonito, anda!
O Dilan virava-se para mim e perguntava "Não dizes nada?" (deixa lá que tu hoje também fizeste das tuas, mas a diferença entre ti e o outro parvalhão é que tu sabes pedir desculpa) pois é Dilan, a verdade é que ele bem merecia ouvir umas quantas coisinhas, mas eu fui educada com o intuito de respeitar os outros e é o que eu faço. E mesmo que não tivesse sido educada dessa forma, ser mal-educada e algo que não está de acordo com os meus princípios. 
Agora é assim, o Vincent estava à espera que eu me ficasse a sentir extremamente mal porque a culpa dele me chamar aqueles nomes foi o facto de eu não o ter deixado sentar-se comigo. Mas amigo, se não te queria à minha beira, era porque queria estar atenta e eu não me ia ficar a sentir mal por estar a pensar em mim. Por isso eu explico-te como as coisas são: eu não sou nenhuma otária, não penses que esticas a corda  e mesmo assim eu vou a correr para os teus braços, essa Mellia parvinha abriu os olhos. Ou tu admites que erraste e me pedes desculpa ou as coisas vão ficar exatamente como estão: cada um para seu lado. É que, eu gosto muito de ti, muito mesmo, mas bloggers maravilhosas ensinaram-me que o mais importante é gostar em primeiro lugar de mim mesma, e é isso que eu estou a fazer!

14 comentários:

  1. E é assim mesmo! Pensar em ti primeiro!
    O que ele fez foi absolutamente infantil, e que não faz qualquer sentido...

    ResponderEliminar
  2. mas ele é parvo ou faz-se? fizeste bem em não descer ao nível dele mas já não dava mais hipóteses

    ResponderEliminar
  3. Não sei como é que isto ainda me surpreende com tudo o que já vi. É preciso ser-se mesmo otário para se reagir assim! Fizeste tu muito bem em pensar em ti em primeiro lugar e a não descer ao baixo nível dele! É assim mesmo, querida! :)

    ResponderEliminar
  4. pensa em ti primeiro! é o melhor qe fazes :)

    ResponderEliminar
  5. r: a sério, elimina essas pessoas da tua vida, não precisas dessa negatividade à tua volta. daqui a uns anos ficas a pensar no tempo que perdeste com pessoas que não vão significar nada para ti

    ResponderEliminar
  6. Essas pessoas não são boas para ti, se ele gostasse mesmo de ti não dizia nada daquilo que disse , nem mesmo a brincar.
    às vezes temos de pensar no que é melhor para nós antes de pormos os outros em primeiro lugar

    ResponderEliminar
  7. r: custa mas a verdade é que não vale a pena insistir com uma pessoa que não te dá valor ou só está contigo quando dá jeito

    ResponderEliminar
  8. Sabes o que tenho dito amor? Dá um fora a um rapaz e ai percebes quem é ele verdadeiramente, vês sempre o pior lado deles, se não vires, parabéns encontraste um príncipe encantado (raro) mesmo ahah isso mesmo, bate o pé e gosta de ti primeiro, ele fez asneiras agora que se amanhe

    ResponderEliminar
  9. amazing blog! I am new follower :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  10. As pessoas às vezes falam sem pensar, que otário!

    ResponderEliminar
  11. Às vezes ser cordial e simpática não é suficiente e eu "vai à merda" merece ser dito.

    Vai ao mail e não me mates! ♥

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Assim tantos? É que para dizer a verdade só encontrei um que também já foi corrigido...

      Eliminar
  13. Calma nessa hora que isto virou do avesso!

    ResponderEliminar